Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Agenda em Brasília garante parcerias estratégicas para o Festuris 2021 que acontecerá de 4 a 7 de novembro de 2022




Os diretores da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, retornaram de uma intensa agenda em Brasília (DF) nesta semana. Além de levar boas notícias do Rio Grande do Sul à capital do País, Marta e Eduardo estreitaram laços com entidades e lideranças políticas e, nos encontros, apresentaram o Connection Experience, que ocorre em Canela de 9 a 10 de setembro, e o Festuris, que está agendado de 4 a 7 de novembro no Serra Park.


Na Embratur, com o presidente Carlos Brito, foi firmada a presença da entidade no Festuris deste ano com o foco na divulgação do País de forma internacional. Em 2020, a agência focou no Brasil de maneira nacional.


Em continuidade ao trabalho já desenvolvido na Superintendência do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, com Helena Pan Rugeri, as novidades do Festuris foram apresentadas ao ministro interino, Marcos Montes. “Nosso foco é fomentar o agroturismo e em pauta a valorização dos produtos de origem, que é um trabalho lindo desenvolvido pela agricultura familiar”, relata Zorzanello.




Os CEOs também se reuniram com o gaúcho Onyx Lorenzoni, secretário-geral da Presidência da República. Em um encontro com muitos assuntos em comum - já que o ministro é gaúcho - Lorenzoni confirmou presença no Festuris e será um dos palestrantes do Meeting, em novembro. O foco do painel será como o Governo Federal trabalhou o conceito do turismo na pandemia, em função, também, da reabertura das fronteiras e demais políticas de incentivo. “Ele tem para o turismo um olhar especial, acredita muito na criação de emprego e renda que a atividade provoca, será muito bacana”, comenta Marta.


As visitas não pararam por aí, representantes do Ministério do Turismo e da Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo também receberam, de portas abertas, as iniciativas vindas de Gramado e Rio Grande do Sul. A agenda se estendeu para a Câmara dos Deputados, em visita ao gabinete de Newton Cardoso Júnior.


Depois de mais de um ano sem realizar visitas presenciais, por conta da pandemia, essa foi a primeira viagem para fora do Estado e com grandes resultados que darão sequência à organização dos eventos da Rossi & Zorzanello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.