Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 31 de julho de 2021

Novo Bolt EV será lançado em setembro. Carro elétrico da marca é o primeiro dos quatro lançamentos da Chevrolet até o fim do ano.



Assista o vídeo de pré lançamento:
https://www.i-maxpr.com/s/0730/8b.mp4


São Caetano do Sul - A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva que inclui quatro lançamentos de produtos até o fim deste ano. O primeiro deles será o Novo Bolt EV, que chega às concessionárias da marca a partir de setembro.

A Chevrolet está triplicando para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos, o que reforça a marca como a rede especializada em EVs mais capilarizada do País.

Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo, e tendo assumido uma posição de liderança na sua categoria de veículos zero emissão desde que chegou ao Brasil há cerca de dois anos, o Bolt EV passará por uma renovação significativa de produto, tanto em tecnologia como em design e sofisticação.

"O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre", destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

O Novo Bolt EV reforça o compromisso da GM de liderar a eletrificação também na região. Assista ao vídeo abaixo.

Detalhes sobre a configuração exclusiva para o mercado brasileiro serão informados mais próximo da data do lançamento oficial do produto.

Blog publicou no último dia 30 de julho, o resultado da avaliação realizada no BOLT EV que pode ser vista no link:

https://blogdojornalistaarnaldomoreira.blogspot.com/2021/07/chevrolet-bolt-ev-foi-testado-pelo-blog.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.