Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Novas lâmpadas para faróis Philips Ultinon Pro5000 atendem segmentos de leves e pesados


Lumileds lança primeira linha de lâmpadas de LED Philips
compatível também com caminhões e ônibus

Construída de acordo com os padrões da Philips, esta lâmpada vem com um novo design compacto, facilitando a instalação em uma variedade ainda maior de modelos de automóveis.

Dirigir à noite tornou-se mais seguro e elegante com a nova linha Philips Ultinon Pro5000 desenvolvida pela Lumileds. Agora, uma luz até 160% mais brilhante permite que você veja mais e reaja mais rápido, enquanto a temperatura de cor de até 6.000 K fornece ao seu veículo uma aparência moderna.

 
Até 160% de luz mais brilhante sem ofuscar os motoristas que se aproximam
Dirigir no escuro exige mais do condutor. Por isso, os motoristas devem confiar nos faróis. As lâmpadas Philips Ultinon Pro5000 aumentam a visibilidade de longo alcance para a condução noturna com até 160% de luz mais brilhante em comparação com o padrão mínimo legal para lâmpadas halógenas (lâmpadas convencionais).
 
O padrão de feixe é tão importante quanto o brilho: um padrão de feixe uniforme e preciso permite que os motoristas vejam e sejam vistos com mais clareza. Graças ao posicionamento perfeito dos chips de LED nas lâmpadas Philips Ultinon Pro5000, os motoristas têm luz exatamente onde precisam na estrada, sem ofuscar os veículos que se aproximam. As lâmpadas incluem o recurso SafeBeam, produzindo o melhor feixe utilizável e sem ofuscar outros motoristas.
 
Com uma alta temperatura de cor de até 6.000 Kelvin, a Philips Ultinon Pro5000 produz uma luz branca brilhante próxima à luz do dia. A visão mais clara que isso proporciona torna mais fácil localizar obstáculos e identificar a pista corretamente. A temperatura de cor ideal evita cansaço ou esforço visual, proporcionando aos motoristas uma direção noturna mais confortável e segura.

 

Tecnologia LED e design compacto tudo-em-um
As luzes LED geram calor que deve ser gerenciado. A tecnologia AirBoost é um sistema de resfriamento inteligente que desvia o calor dos componentes críticos da lâmpada. A maior resistência ao calor permite que o Philips Ultinon Pro5000 dure mais do que produtos concorrentes atualmente no mercado. A Philips Ultinon Pro5000 dura até 3.000 horas de operação.
 
Novo design compacto
Seu design de peça única e eletrônica integrada também tornam o encaixe mais fácil. As lâmpadas são compatíveis com uma ampla gama de modelos de automóveis e podem ser facilmente instaladas pelos proprietários ou mecânicos especializados.
 
Compatibilidade  com veículos de 12 e 24 V
A linha Philips Ultinon Pro5000 é compatível com sistemas elétricos de 12V e 24V, tornando-a adequada para a maioria dos tipos de veículos. A iluminação Philips de tecnologia avançada é reconhecida na indústria automotiva há mais de 100 anos. Os produtos Philips Automotive Grade Quality são projetados e desenvolvidos seguindo rigorosos processos de controle de qualidade, levando a padrões de produção consistentemente elevados.
 
As lâmpadas LED Philips Ultinon Pro5000 estão disponíveis para faróis H1, H3, H4, H7, H11, HB3 / HB4, e FOG (neblina) [ ≈H8 / H11 / H16].
 
É de responsabilidade do motorista garantir que o uso das luzes LED retrofit esteja em conformidade com os requisitos legais locais aplicáveis. No Brasil, após a entrada em vigor da Resolução do Contran nº 667, em janeiro de 2021, o uso do LED é permitido somente para o uso fora de vias públicas, como uso Off-road ou em circuitos fechados.
 
Para obter mais detalhes, acesse: www.philips.com/auto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.