Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Abav Expo abre credenciamento e já prepara lançamento das caravanas.


   Aos participantes de fora da capital cearense, 30 hotéis associados à ABIH-CE 

vão manter condições especiais para o período do evento


A Abav Nacional abriu o credenciamento para visitantes que irão participar da Abav Expo & Collab, entre 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Como a edição deste ano será realizada em formato híbrido, o credenciamento garantirá também acesso à plataforma virtual que transmitirá a programação do evento.

Aos participantes de fora da capital cearense, 30 hotéis associados à ABIH-CE vão manter condições especiais para o período do evento. Há unidades oferecendo diárias com descontos entre 15% e 20%. Acordos semelhantes estão sendo fechados pela Abav com outras entidades locais para garantir descontos também em bares, restaurantes, parques e outros equipamentos turísticos. A iniciativa é envolver somente parceiros filiados.

Agentes de viagens associados à Abav terão prioridade na ocupação das caravanas que a entidade lançará nos próximos dias – seis roteiros rodoviários partindo dos estados de Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte – e 20 aéreas partindo do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

O primeiro passo, no entanto, é garantir o credenciamento online aberto a partir de hoje no site www.abavexpo.com.br, onde já está disponível a relação de hotéis parceiros e nos próximos dias serão publicadas as regras e orientações para que os agentes de viagens, já credenciados, possam pleitear vagas nas caravanas.

Fonte: M&E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.