Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 11 de julho de 2021

Stock Car: Bruno Baptista pronto para dura disputa em Cascavel neste domingo. Piloto do Corolla #44 largará da 13ª posição no circuito paranaense



Na primeira prova da quinta etapa da Stock Car Pro Series 2021, que será disputada a partir das 12h10 deste domingo, 11, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), Bruno Baptista largará da 13ª posição.

“Não é o que a gente imaginava, mas, em Cascavel, os tempos de todos são sempre muito próximos. Porém, largar perto dos dez primeiros pode dar margem a uma boa estratégia para sair no pelotão da frente na segunda corrida. A única certeza de todos é que a disputa na pista será árdua”, diz Bruno Baptista, piloto da equipe RCM Motorsport, que tem apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.

A segunda prova da quinta etapa será disputada a partir das 12h48, com o grid de largada formado pelo resultado da primeira corrida, tendo as dez primeiras posições invertidas.

Na primeira prova, Thiago Camilo largará da primeira posição, seguido por Cesar Ramos e Julio Campos.

As corridas da Stock Car serão exibidas ao vivo na Band TV e na SporTV, no canal do YouTube da categoria, e em mídias de automobilismo como AutoVideos (Facebook e Twitch), CATVE e Motorsport TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.