Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Lâmpadas automotivas Haloway, desenvolvidas pela Lumileds, trazem qualidade e excelente custo benefício


Brasil, São Paulo - 21/07/2021 – Você sabia que a linha de lâmpadas automotivas Haloway, comercializada exclusivamente no mercado brasileiro de reposição, é produzida pela Lumileds, líder há mais de 100 anos no desenvolvimento de soluções de iluminação? Como inventora da tecnologia Xenon, pioneira em iluminação halógena e líder em LEDs de alto desempenho, a Lumileds incorpora inovação no seu DNA, trazendo qualidade e confiabilidade no controle sobre materiais, processos e tecnologias.

Com excelente relação custo x benefício, a ampla linha de lâmpadas Haloway atende motos, carros e caminhões, seja para os faróis principais ou de sinalização. O portfolio inclui lâmpadas halógenas e a tecnologia LED nos formatos mais utilizados pelos veículos que circulam no País. Os produtos Haloway trazem qualidade conforme requisitos de Normas Internacionais e todos são certificados no Brasil pelo Inmetro.

As linhas 12V e 24V para os faróis dos automóveis e caminhões incluem os formatos H1, H3, H4 e H7 e foram projetados para oferecer performance ao mesmo tempo em que se adequam ao conjunto ótico dos veículos leves e pesados. O portfólio também inclui lâmpadas de sinalização em diversas versões, incluindo a cor âmbar para atender amplamente a frota que circula no País. Para o segmento das duas rodas, os produtos Haloway são oferecidos nos formatos H4 e M5, além do R10W (sinalização), todos 12V.

LED Haloway - Se a opção for transformar o visual do veículo e usufruir de mais luz para ampliar a segurança, o LED Haloway 12/24V, compatível com a maioria dos veículos leves e pesados do Brasil, oferece luz branca com temperatura de cor de 6.500K.

As lâmpadas LED Haloway, disponíveis nos formatos H1, H3, H4, H7, H11 e HIR2, são de alta potência e ao mesmo tempo compactas para perfeita adequação no conjunto ótico dos faróis, respeitando a linha de corte visível para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário.


No processo de desenvolvimento, a Lumileds integrou um controlador de corrente constante nestas lâmpadas em casos de superaquecimento, além de um cooler ativo para o resfriamento constante. O resultado é maior vida útil e durabilidade superior.

Já o portfolio da LED Haloway para motocletas, nos formatos H4 e HS1, combina uma luz branca brilhante de 6.500K, 3 anos de durabilidade, maior visibilidade e boa relação custo x benefício. As lâmpadas LED para o segmento das duas rodas também possuem um sistema eficiente de dissipação de calor e um design compacto que facilita a instalação, além de apresentar um feixe que não ofusca.

* É de responsabilidade do motorista garantir que o uso das luzes LED esteja em conformidade com os requisitos legais locais aplicáveis. No Brasil, após a entrada em vigor da Resolução do Contran nº 667, em janeiro de 2021, o uso do LED é permitido somente para o uso fora de vias públicas, como uso Off-road ou em circuitos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.