Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Caoa Digital Day oferece condições especiais até amanhã, sábado, 24/7



São Paulo, 23 de julho de 2021 – A Rede de Concessionárias CAOA em todo o Brasil realiza hoje e amanhã, dia 24, a campanha CAOA DIGITAL DAY, uma campanha de vendas que oferece condições especiais, como, por exemplo, Tabela FIPE na compra do seu veículo seminovo na troca por um 0 km, taxa ZERO, entre outras condições especiais de financiamento.


Durante a ação CAOA DIGITAL DAY, todas as lojas CAOA Chery D21 MOTORS irão comercializar a linha de veículos CAOA CHERY com a primeira parcela para o 13º salário ou Taxa ZERO, com entrada e o saldo em 24 parcelas sem juros, ou ainda, com Tabela FIPE na compra do seu usado.


Nas concessionárias CAOA HYUNDAI, o CAOA DIGITAL DAY contará com os modelos Hyundai, New Tucson, iX35 e Azera, também com opção entre a primeira parcela para o 13º salário ou taxa ZERO, com entrada e o saldo em 24 parcelas sem juros, ou ainda, Tabela FIPE na compra do seu usado. Já nas concessionárias CAOA HMB, os modelos Hyundai, Creta e HB20, as opções ficam entre 1ª parcela para o 13º. Salário, Taxa 0,59% com entrada e o saldo em 24 parcelas ou Tabela FIPE na compra do seu usado.


A rede FORD CAOA oferece os modelos FORD Ranger, Territory e Bronco com 1ª parcela para o 13º Salário ou com as 3 primeiras revisões periódicas grátis, ou ainda, Tabela FIPE na compra do seu usado.


Por fim, a CAOA Seminovos também participará da campanha nas unidades da Rede CAOA, com uma grande gama de veículos com a 1ª parcela para o 13º. Salário ou Taxa 0,84%.


No site www.caoa.com.br é possível verificar a loja mais próxima e outras informações e condições específicas sobre as ofertas dessa edição do CAOA DIGITAL DAY.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.