A Audi atingiu novos recordes de vendas no mercado chinês ao longo da primeira metade do ano.
As vendas na China, incluindo Hong Kong e Macau, aumentaram 17,8%, chegando a 268.666 automóveis.
Em junho, a empresa superou pela primeira vez a marca de 50 mil entregas em um mês: foram vendidos 50.756 veículos, contra 44.479 no mês anterior, um aumento de 14,1 por cento.
"Com esses resultados, estamos reforçando nossa posição de líderes entre as marcas premium na China", declarou Luca de Meo, membro do Conselho Diretor e diretor de vendas da AUDI AG.
"Com esses resultados, estamos reforçando nossa posição de líderes entre as marcas premium na China", declarou Luca de Meo, membro do Conselho Diretor e diretor de vendas da AUDI AG.
"Estamos avançados no caminho para atingir nossa meta para este ano: entregar mais de meio milhão de carros a nossos clientes na China", acrescentou;
Uma importante contribuição para o sucesso no primeiro semestre foi a produção de carros na própria China: foram 224.666 unidades, representando um crescimento de 21%.
Os utilitários esportivos Audi Q3 (foto acima) e o Audi Q5 produzidos no país confirmaram suas posições como líderes destacados em seus respectivos segmentos, com a entrega de 35.140 e 52.216 unidades.
Entre os modelos importados, as vendas do Audi A8 L (foto acima), na China, aumentaram 36% (10.951 unidades) e as do Audi Q7, 47% (10.743 unidades).
A Audi também teve um grande desempenho na China quanto aos serviços ao consumidor.
O luxuoso e amplo interior do Audi A8 L |
No estudo J.D. Power China Sales Satisfaction Index (Índice de Satisfação em Vendas) que avalia a satisfação dos compradores de carros premium, a marca ficou em primeiro lugar pela quinta vez consecutiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário