Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 9 de julho de 2014

RENAULT JÁ ATINGIU 7% DE PARTICIPAÇÃO DE MERCADO NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO, NUM PANORAMA DE RETRAÇÃO DE MERCADO.

Com 110.146 unidades emplacadas e um market share de 7%, a Renault registra um aumento de 8% nos volumes no acumulado de janeiro a junho de 2014, enquanto o mercado sofreu retração de 7,4% na comparação com o mesmo período em 2013.

Com esse resultado, a Renault avançou 1 ponto percentual no semestre, posicionando a marca entre as que mais cresceram no período.

“O aumento das vendas e da participação de mercado da Renault para 7%, mesmo em um cenário altamente competitivo, demonstra que estamos cumprindo à risca o nosso objetivo. Nossa estratégia é continuar crescendo acima do mercado”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault.

Destaque para o desempenho do Novo Logan, que no acumulado até junho registrou 21.164 unidades emplacadas, o dobro do registrado em 2013. 


No mesmo período, o Duster registrou 17% de aumento nos emplacamentos, com 22.298 veículos. 

O Sandero registrou a marca de 46.508 veículos emplacados, um avanço de 9% em relação ao primeiro semestre do ano passado. 

O modelo ganha nova geração a partir desse mês, com design marcante e oferecendo o maior espaço interno do segmento. 

Já os comerciais leves também se destacaram no semestre: Master emplacou 5.287 unidades, um aumento de 10% em relação ao 1º semestre de 2013. O modelo teve market share histórico de 41% e é líder no segmento desde abril.

Já no resultado mensal, a Renault emplacou 17.649 unidades e registrou uma participação de mercado de 7% em junho. 


Em razão do menor número de dias úteis no mês, houve uma queda de 11,9% nos volumes em relação à junho de 2013. O mercado caiu 17,4% na mesma comparação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.