Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CAMPOS DO JORDÃO TERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO (26/7) O 2º SUZUKI JIMNY DAY 2014, PELA SERRA DA MANTIQUEIRA COM SUAS BELÍSSIMAS PAISAGENS. AS INSCRIÇÕES EXCLUSIVAS PARA OS DONOS DO SIMPÁTICO JIPINHO ESTARÃO ABERTAS ATÉ DIA 25 E PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DO SITE DA MONTADORA INDICADO NO TEXTO.


O Jimny Day estreou ano passado, em Campos do Jordão (SP), e retorna à cidade na temporada de inverno para a quarta edição do passeio exclusivo para os apaixonados pelo SUV compacto da Suzuki. 

Neste sábado, 26 de julho, no agito bairro Capivari, os proprietários do Jimny 4X4 têm encontro marcado no lounge Suzuki Jimny Experience para sair em direção à trilha para aproveitar, na companhia da família e amigos, um fim de semana outdoor.

Diferente do rali de regularidade, o Jimny Day não precisa de planilha de navegação e proporciona uma experiência off-road única. 

O piloto e acompanhantes poderão aproveitar todas as paisagens da Serra da Mantiqueira sem preocupação com o tempo ou hodômetro. 

Somente com um livro de bordo em mãos, os participantes seguem em comboio o roteiro que terá 40 quilômetros de trilha e muita diversão.

"A inspiração do Jimny Day vem dos milhares de fãs, em diferentes países, que participam de expedições, fazem parte de Jimny Clubes e se reúnem em passeios off-road", segundo
Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil


O Jimny Day é mais um dos encontros desses apaixonados pelo 4x4 de personalidade da Suzuki que traz no DNA o estilo de vida fun, jovem, aventureiro e está sempre em busca de diversão 4x4. 

O Jimny Day também é uma oportunidade para conhecer a capacidade 4x4 do Jimny. Durante o percurso, terão subidas íngremes, erosões e, em alguns trechos, será possível escolher entre duas opções de percurso: uma mais fácil e outra com obstáculos off-road desafiadores. 

O passeio terá uma parada no Pico do Itapeva, um dos principais pontos turísticos da região, com 2.030 metros de altitude. 

Lá do alto os aventureiros poderão apreciar a paisagem e avistar 15 cidades do Vale do Paraíba.

As inscrições são exclusivas para proprietários de Jimny e ficam disponíveis até sexta-feira, 25/07, no site: www.suzukiveiculos.com.br

Para garantir a participação, no dia do evento, é preciso concluir o credenciamento e doar dois cobertores novos por carro que são destinados ao programa Suzuki Pelo Bem que beneficia instituições de caridade com as doações de todos os eventos da marca.


Programação Jimny Day

Lounge Suzuki Jimny Experience

Av. Emilio Ribas, 946 - Capivari 

09h - Credenciamento, doação de cobertores e café da manhã.

10h - Saída para o passeio nas trilhas de Campos do Jordão (SP).

14h - Previsão do retorno do passeio.

13h30 às 15h30 - Almoço de confraternização.

15h30 às 17h - Premiações especiais e atrações Jimny Day.

Para acompanhar todas as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a fanpage no Facebook (suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e no Twitter (@suzukiveiculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.