A empresa busca candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Letras, Psicologia e Pedagogia, com domínio da língua inglesa e que estejam preparados para atuar em um ambiente desafiador.
As inscrições para o processo seletivo da Honda, que conta com o suporte da consultoria Page Talent, seguem até o dia 15 de setembro e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, que também traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2015.
Presença no Brasil
A Honda está presente no País, desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 19 milhões de unidades produzidas.
Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP).
Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015.
Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul.
Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil.
No País, o grupo Honda Serviços Financeiros reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitando o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário