Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CHEVROLET ENTRA NA MODA MASCULINA OUTONO E INVERNO INSPIRADA NOS SEUS MAIORES ÍCONES, O CAMARO E O CORVETTE AO SE JUNTAR À ORECON., CRIANDO A CHEVROLET FAN STORY. JAQUETAS ESTILOSAS COM REFERÊNCIAS E CORES QUE LEMBRAM AS LINHAS DO ESPORTIVO MAIS RÁPIDO DOS ESTADOS UNIDOS.


São Caetano Sul - A Chevrolet, em parceria com a Oracon (empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado de vestuário masculino e feminino) lançou a coleção outono/inverno de confecção masculina para as marcas Camaro e Corvette.

A coleção é inspirada nas principais características de estilo moderno, casual e esportivo; com referências, elementos e cores que acompanham as próprias linhas dos carros.


Camaro - Um verdadeiro mito da indústria automobilística, que desde sua primeira geração, em 1966, vem conquistando admiradores em todo o mundo. 

O Chevrolet Camaro fez e continua fazendo história, seja por suas inovadoras linhas esportivas ou pela agressividade e potência de seu motor.



- O veículo esportivo mais rápido dos EUA nasceu na década de 50, virando um referencial de vanguarda, estilo e performance. 

Sua história é marcada por constantes inovações e linhas arrojadas, que transformaram o Corvette em um fantástico símbolo do nosso tempo.

A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no Brasil, em fevereiro de 2013, e já comercializa mais de 150 produtos licenciados da marca Chevrolet.

Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.