Assista o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=lFLcqlA22WQ&authuser=0
A Audi está investindo nas ações de comunicação do novo Audi A3 Sedan, modelo que terá produção local a partir do segundo semestre de 2015.
Pela primeira vez, em 10 anos, a montadora alemã aposta em uma campanha produzida exclusivamente para o Brasil.
O filme “Audi A3 Sedan Sobrecarga” entrou no ar, ontem, 15 de julho, na Rede Globo, durante o Jornal Nacional e nos jornais matinais locais do canal, e será veiculado nacionalmente até 30 de agosto nos canais por assinatura GloboNews, Discovery e Multishow.
Além da veiculação na TV, o comercial de 1 minuto estará disponível no canal da montadora no YouTube e na página da marca no Facebook, que já conta com mais de 1,3 milhão de fãs.
“Sem dúvida, essa é a campanha mais importante da Audi e o investimento mais alto em comunicação dos últimos anos”, destaca Jonas Calson, gerente de Marketing da Audi do Brasil.
No filme “Sobrecarga”, o clima é de suspense, com final surpreendente. Uma mulher está em casa à noite com o cachorro e, de repente, os eletrodomésticos começam a funcionar sem controle, as lâmpadas piscam, a água do aquário solta bolhas e a TV sai do ar. Ela liga para o marido, que dirige um Audi A3 Sedan vermelho.
O A3 Sedan acelera por uma estrada com turbinas de energia eólica paradas, que começam a girar quando o carro passa.
Esse movimento é o que causa a sobrecarga elétrica nos aparelhos da casa, daí o nome do filme, que termina com a assinatura “Sinta a emoção de dirigir esse sedan”.
Em janeiro e fevereiro, o Audi A3 Sedan já tinha estrelado campanha na TV brasileira, mas com a veiculação de um filme feito na Alemanha, que teve adaptação de música e texto para o Brasil.
Link para o filme: Sobrecarga
Link para fotos: Sobrecargafotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário