Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 24 de julho de 2014

AUDI VENCEU HOJE, NA ALEMANHA, O PRÊMIO "CONNECTIVITY AWARDS 2014" ATRIBUÍDO PELAS REVISTAS "AUTO MOTOR UND" E "CHIP" DEPOIS DE CONSULTAR NUMA PESQUISA 42.500 LEITORES QUE ESCOLHERAM A MONTADORA POR CONSIDERAR QUE OS SERVIÇOS DE CONETIVIDADE DOS CARROS DA MARCA TEREM O MELHOR SERVIÇO DE CONECTIVIDADE. ELEGERAM O NOVO TT O MELHOR CONECTADO. A AUDI LEVOU CINCO PRIMEIROS LUGARES EM CINCO CATEGORIAS.


Ingolstadt/Stuttgart, 24 de julho de 2014 - Cinco primeiros lugares foram os resultados obtidos pela Audi em uma pesquisa pioneira levada a efeito pelas revistas alemãs Auto Motor und Sport e CHIP, em que 42.500 leitores escolheram os melhores itens relacionados à conectividade. 

A cerimônia de premiação acontecerá em Stuttgart, na Alemanha, no dia 17 de setembro.


Fabricantes de automóveis e smartphones, provedoras de serviços de telefonia celular e empresas de software competiram pela primeira colocação num total de dez categorias no prêmio "Connectivity Awards 2014”, patrocinado pelas revistas Auto Motor und Sport e CHIP. 


A Audi ficou em primeiro lugar nas categorias Navegação, Integração com Telefone, Sistema de Som, Entretenimento/Multimídia e Carros Conectados.

"Os prêmios mostram que estamos no caminho certo", afirmou o prof. dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho da AUDI AG, para Desenvolvimento Técnico, ao cons
iderar a conectividade uma megatendência que irá nos manter bastante ocupados no futuro. 


"Usamos o sistema Audi connect para conectar de forma contínua nossos automóveis com seu ambiente - com o motorista, a Internet, infraestrutura e outros veículos", explicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.