Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A ROLLS-ROYCE, QUE VEM REGISTRANDO AUMENTOS DE VENDAS MENSALMENTE, COMEMORA UM CRESCIMENTO DE 33% NO 1° SEMESTRE DESTE ANO EM RELAÇÃO AO DE 2013. NA ALEMANHA, ESTADOS UNIDOS E CHINA A MARCA FICA MAIS FORTE.


A Rolls-Royce anunciou hoje que a empresa registrou, 
no mundo, nos primeiros seis meses de 2014, um aumento das vendas de 33 por cento em relação ao mesmo período do ano passado.

O crescimento das vendas foi registrado em todas as regiões, mas foi maior na Europa, chegando a superar os 60%,  
os aumentos de 40% na Ásia-Pacífico e 30% no Médio Oriente. 

A Rolls-Royce também registrou crescimento de dois dígitos nos Estados Unidos e na China, mas, na Alemanha, as vendas duplicaram.

A demanda tem sido significativa sobre o modelo 
Wraith e o recentemente anunciado Ghost Série II e continua boa para toda a família do Phanton. A produção artesanal da Rolls-Royce continua em níveis recorde em todos os modelos.


Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo para a Rolls-Royce, considerou "este um excelente resultado para o semestre e demonstra a continuada confiança que nossos clientes têm em nossa empresa e em nossos carros bem". 

"O novo Wraith Rolls-Royce tem sido um sucesso estrondoso no segmento de luxo, definição de estilo moderno novo e benchmarks de liderança de tecnologia", ressaltou.

Para ele o Wraith complementa o desempenho pinnacle do incomparável Rolls-Royce Phantom e o novo Rolls-Royce Ghost Série II, que chegará aos mercados no Outono deste ano", revelou.

A Rolls-Royce mantém sua posição no mercado dos super luxo, mantendo a liderança desse segmento de automóveis, vendendo acima de 200.000 Euros líquidos. "Nenhuma outra marca de luxo vende tantos carros neste segmento como a Rolls-Royce", concluiu
Torsten Müller-Ötvös.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.