Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de julho de 2014

CHEVROLET SPIN, QUE JÁ VENDEU NO BRASIL 100 MIL CARROS, GANHANO MODELO 2015, TRAVAMENTO ELÉTRICO DA PORTINHOLA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL E ACABAMENTO EMBORRACHADO NO PAINEL, QUE ELIMINA A TREPIÇÃO, E AINDA CÂMERA DE RÉ E MÓDULO TV COMPATÍVEIS NA CENTRAL MYLINK, COMO ACESSÁRIOS


O sucesso do Chevrolet Spin no mercado nacional pode ser traduzido em números. Líder de vendas do segmento desde o lançamento, há dois anos, o modelo acaba de alcançar a expressiva marca de 100 mil unidades produzidas no País.


O momento coincide com a chegada da linha 2015, que passa a incorporar novos itens de conveniência e acabamento. 


O objetivo é ressaltar ainda mais a relação custo-benefício do produto, que se destaca pelo amplo espaço interno e desempenho do motor 1.8 Econo.Flex de até 108 cavalos.


Entre os novos conteúdos de série está o sistema de travamento elétrico da portinhola do tanque de combustível. 


Outras novidades são o anel cromado emoldurando o painel de instrumentos e o acabamento emborrachado da parte central do painel, essas exclusivas para a versão topo de linha (LTZ).


Apesar de vir completo de série em todas as configurações, o Spin tem à disposição uma extensa lista de acessórios, como tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça e bancos em couro. 


Fazem parte desta relação também a câmera de ré e o módulo de TV, compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Igualmente disponível na rede de concessionárias da marca, o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito faz com que, ao engatar a marcha ré, o espelho incline-se para baixo, melhorando a visualização em manobras de estacionamento.


O Spin é comercializado em versões de cinco ou sete lugares com transmissão manual ou automática – esta última de seis velocidades, exclusiva no segmento. Já o porta-malas da versão de cinco lugares pode chegar a 1.841 litros, suficiente para carregar uma bicicleta montada, por exemplo.


“Essa versatilidade faz com que o carro agrade os mais diversos perfis de clientes. Entre os veículos multiúsos, o Spin é o líder com 43% do segmento, quase o dobro da participação do segundo colocado”, ressalta Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da GM do Brasil.


Com conforto e estabilidade semelhantes a de um sedã, o Spin também agrada pela posição elevada de dirigir, que transmite maior sensação de segurança ao condutor.

Três versões
Totalmente desenhado no Brasil, o modelo é comercializado em três versões de acabamento: LT, Advantage e LTZ.


Ar-condicionado, direção hidráulica, velocímetro digital e travas elétricas com acionamento remoto pela chave são alguns dos itens série, assim como os freios ABS com EBD (sistema de distribuição de frenagem), o airbag duplo e as rodas aro 15. Destacam-se ainda o banco do motorista, os cintos de segurança dianteiros e o volante com regulagem de altura.

A versão Advantage diferencia-se pelo acabamento exclusivo. Traz retrovisores externos, molduras de proteção lateral e adesivos da coluna central em preto brilhante.

Também oferece mais equipamentos, como os faróis com máscara negra, luzes auxiliares de neblina e sensor de estacionamento. Completam o pacote os retrovisores com comandos elétricos, o computador de bordo e o volante com controles das funções do rádio e telefone.

Já a versão LTZ soma ainda a terceira fileira de bancos e o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque (touchscreen) e permite ao usuário trazer suas músicas, fotos e vídeos, além de conectar a internet através do smartphone. Dessa forma, pode-se acessar conteúdos e canais importantes da web, como o site BringGo, próprio para navegação.


O Spin 2015 é comercializado em sete opções de cores: Branco Summit, Azul Macaw, Bege Desert, Cinza Aztec, Cinza Mond, Prata Swichblade e Preto Global. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.