O sucesso do Chevrolet Spin no mercado nacional pode ser traduzido em números. Líder de vendas do segmento desde o lançamento, há dois anos, o modelo acaba de alcançar a expressiva marca de 100 mil unidades produzidas no País.
Igualmente disponível na rede de concessionárias da marca, o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito faz com que, ao engatar a marcha ré, o espelho incline-se para baixo, melhorando a visualização em manobras de estacionamento.
Três versões
Totalmente desenhado no Brasil, o modelo é comercializado em três versões de acabamento: LT, Advantage e LTZ.
A versão Advantage diferencia-se pelo acabamento exclusivo. Traz retrovisores externos, molduras de proteção lateral e adesivos da coluna central em preto brilhante.
Também oferece mais equipamentos, como os faróis com máscara negra, luzes auxiliares de neblina e sensor de estacionamento. Completam o pacote os retrovisores com comandos elétricos, o computador de bordo e o volante com controles das funções do rádio e telefone.
Já a versão LTZ soma ainda a terceira fileira de bancos e o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque (touchscreen) e permite ao usuário trazer suas músicas, fotos e vídeos, além de conectar a internet através do smartphone. Dessa forma, pode-se acessar conteúdos e canais importantes da web, como o site BringGo, próprio para navegação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário