Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de abril de 2013

BMW É PREMIADA DUAS VEZES PELOS LEITORES DA REVISTA CARRO. O SEDÃ MÉDIO, SÉRIE 5 FOI ELEITO O "MELHOR CARRO EXECUTIVO " DE 2013



A BMW do Brasil foi eleita no quesito Emoção, e o BMW Série 5, o sedã médio, que está em sua sexta geração, sagrou-se como Melhor Carro Executivo, no Prêmio Best Cars 2013, evento que elege os melhores veículos e marcas.

Os prêmios foram atribuídos pelos leitores da Revista Carro, da editora Motorpress, através de uma votação pela Internet e entregues na noite de terça-feira (2/04).

Na categoria Imagem e marca

O BMW Série 5 é um exemplo de como o design, esportividade e elegância se harmonizam, e entregam um grande desempenho com menor consumo de combustível e emissões de CO2.

"Emoção é um dos pilares da BMW. Investimos em tecnologia, design, conforto e desempenho para que nossos consumidores vivenciem o puro prazer de dirigir“, comenta Arturo Piñeiro, presidente BMW Group Brasil.

O Prêmio Best Cars
O Prêmio Best Cars é a maior premiação automotiva do mundo, pois utiliza a mesma metodologia em todos os 17 países em que a Motorpress está presente. 


Existente há 18 anos no Brasil, a eleição é realizada por votos dos leitores da Revista Carro, que preencheram e enviaram os cupons publicados nas edições de novembro e dezembro. 

Os leitores também puderam votar pela internet, por meio de uma senha adquirida na Revista Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.