Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FIAT CONQUISTA TRÊS CATEGORIAS DO PRÊMIO LÓTUS 2013, FIORINO E DUCATO GANHAM PRÊMIOS


Na edição 2013 do conceituado Prêmio Lótus, a Fiat Automóveis venceu em três categorias. O Fiat Fiorino levou o título de campeão em “Furgão Leve do Ano”, enquanto o Fiat Ducato venceu nas categorias “Furgão do Ano” e “Van do Ano”. 


Referência no setor há 20 anos, o Prêmio Lótus, realizado pela editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do País.

Com 14.318 unidades comercializadas durante o ano de 2012, o Fiat Fiorino chegou em primeiro lugar em sua categoria pelo 20º ano consecutivo. 

Sua versatilidade nas aplicações do pequeno comércio, dos estabelecimentos de serviço e na frota de grandes empresas garantem ao modelo mais um ano na liderança de vendas no seu segmento. 

Além disso, o baixo custo de manutenção do Fiorino e o seu valor de mercado contribuem para o seu excelente custo-benefício.

Com muito conforto e segurança, o Fiat Ducato conta com uma ampla gama de versões para atender tanto o transporte de cargas como de passageiros. 

Entre as versões de carga, o Ducato foi premiado pela 11ª vez como o “Furgão do Ano”. Já as versões de passageiros garantiram ao Ducato o 7ª título de “Van do Ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.