Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 12 de abril de 2013

GANHE BICICLETAS MITSUBISHI: INSCREVA-SE ATÉ DIA 15/4, NO CONCURSO DE FOTOGRAFIA "POLVO PARADE". GANHARÁ A MELHOR FOTO POSTADAS NO INSTAGRAM

Do que você nunca desgruda? A Mitsubishi Motors quer conhecer ainda mais as paixões da Nação 4x4 e por isso lança o concurso cultural "Polvo Parade", que irá premiar, com três super bikes da Mitsubishi, as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade.

"A Mitsubishi busca sempre conhecer ao máximo seus clientes para levar a eles produtos que realmente façam parte de seu dia a dia. Por isso, estamos lançando este concurso cultural em que queremos saber o que a Nação 4x4 mais ama", explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Para concorrer às bikes, os participantes devem entrar na Fan Page do Mundo Mit (www.facebook.com/mundomit), até dia 15 de abril, acessar a aba "Polvo Parade" e baixar uns dos cinco layouts de paper toys com desenhos de polvo.

Após montá-lo, a pessoa deve grudar no que ela mais ama, tirar uma foto e postá-la no perfil pessoal do Instagram com a hashtag #polvoparade. Para concorrer, o perfil do participante deve ser público.

As três melhores fotos, escolhidas por uma comissão da Mitsubishi, irão ganhar uma bike da Mitsubishi. A divulgação dos ganhadores será feita no dia 19 de abril, tanto pelo Facebook quanto pelo Instagram (@mundomit) do Mundo Mit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.