"A Mitsubishi busca sempre conhecer ao máximo seus clientes para levar a eles produtos que realmente façam parte de seu dia a dia. Por isso, estamos lançando este concurso cultural em que queremos saber o que a Nação 4x4 mais ama", explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.
Para concorrer às bikes, os participantes devem entrar na Fan Page do Mundo Mit (www.facebook.com/mundomit), até dia 15 de abril, acessar a aba "Polvo Parade" e baixar uns dos cinco layouts de paper toys com desenhos de polvo.
Após montá-lo, a pessoa deve grudar no que ela mais ama, tirar uma foto e postá-la no perfil pessoal do Instagram com a hashtag #polvoparade. Para concorrer, o perfil do participante deve ser público.
As três melhores fotos, escolhidas por uma comissão da Mitsubishi, irão ganhar uma bike da Mitsubishi. A divulgação dos ganhadores será feita no dia 19 de abril, tanto pelo Facebook quanto pelo Instagram (@mundomit) do Mundo Mit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário