Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 18 de abril de 2013

GOIÂNIA GANHA MAIS UMA CONCESSIONÁRIA PEUGEOT, COM META DE VENDER 2.500, POR ANO



Presente em Goiás com operações em Itumbiara, Grupo Ramasa assume atividades agora na capital do Estado com uma das maiores revendas da rede Peugeot no país.

A meta da concessionária Supreme é comercializar 1.250 veículos novos e seminovos por ano e atingir cerca de 2% de participação de mercado na região.


Inauguração oficial da loja ocorreu nesta quinta-feira (18/04), às 19h30, com um coquetel em suas instalações, no setor Santa Genoveva.

Na semana de lançamento de seu mais importante veículo dos últimos anos, o hatchback 208, a Peugeot reforça sua presença em Goiás com a abertura da concessionária Supreme, em Goiânia.

Administrada pelo Grupo Ramasa, com mais de 30 anos de atuação no mercado, a revenda apresenta um moderno conceito de showroom com visão panorâmica da oficina e abre suas portas estruturada dentro do padrão mundial de comunicação visual da Marca, denominado Blue Box. 



O espaço de 4.700 m² representa uma das maiores instalações entre os 170 pontos de venda da rede Peugeot no Brasil e dispõe de ampla área dividida entre as seções administrativas, show room de veículos novos e seminovos, espaço Kids, La Boutique – que comercializa itens licenciados de produtos Peugeot, assistência técnica e departamento de peças e serviços.

Com a nova concessionária, a expectativa do Grupo Ramasa é comercializar um volume anual de 1.250 veículos novos e seminovos, o que equivale a cerca de 2% de market share na região. 



“Estamos chegando num ótimo momento, pois coincide com o lançamento do 208, um dos modelos mais modernos do país em seu segmento. Sem dúvida, será o carro-chefe de vendas na Supreme”, comentou Roberto Rassi, diretor da Ramasa. 

O executivo aponta um diferencial de atuação no setor: “Vamos privilegiar o conforto ao cliente com atendimento premium tanto na área comercial quanto no pós-vendas, com equipes muito bem treinadas”.

Para atender ao consumidor de Goiânia, a Supreme contará com um portfólio moderno e diversificado de produtos, que são referência em seus segmentos de atuação, como o 207 (nas versões hatchback e sedã), o 308, o 408, além da linha de importados, formada pelo crossover 3008, o cupê cabriolet 308 CC, o cupê esportivo RCZ e o sedã grande 508, e os utilitários da Marca (picape compacta Hoggar, Partner e Boxer).

Para celebrar o início da operação da nova concessionária, a Supreme realizará um coquetel de abertura nesta quinta-feira (18/04), às 19h30, em suas próprias instalações, localizada na Av. Meia Ponte, 325 – Setor Santa Genoveva. Contato: (62) 3621-3000.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta-feira: 8h às 19h
Sábado: 8h às 13h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.