A pesquisa, feita em parceria com a publicação americana Forbes, consultou 55 mil consumidores em 15 diferentes países.
Os participantes avaliaram as marcas nos quesitos confiança, apreço, admiração e sentimento positivo.
A média dessas avaliações resultou no chamado Global RepTrak Pulse, com notas que variavam de zero a 100.
A BMW conseguiu alcançar a média de 78.39, conquistando o topo do ranking.
A pesquisa analisou ainda as sete dimensões da reputação corporativa, que norteiam a imagem da empresa e dos produtos na escolha dos consumidores.
A pesquisa analisou ainda as sete dimensões da reputação corporativa, que norteiam a imagem da empresa e dos produtos na escolha dos consumidores.
A BMW se destacou mais uma vez e ficou entre as dez melhores empresas em todas as sete dimensões avaliadas pela pesquisa. Além disso, a BMW ficou entre as 10 melhores reputações em nove dos 15 países pesquisados.
“O resultado deste ranking mostra que a BMW continua conquistando o respeito e admiração de seus clientes pelo alto padrão de serviços e produtos que oferece.
“O resultado deste ranking mostra que a BMW continua conquistando o respeito e admiração de seus clientes pelo alto padrão de serviços e produtos que oferece.
A confiança que transmitimos aos clientes é peça chave para que a marca se desenvolva cada vez mais.
Esse reconhecimento é muito gratificante, e com certeza nos motiva ainda mais a querer permanecer sempre no topo da lista”, diz Arturo Piñeiro, Presidente & CEO BMW Group Brasil.
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