Neste fim de semana de seu lançamento, Peugeot 208 “entra em campo” numerando as camisas de todos os jogadores do Flamengo antes do clássico Fla-Flu, que acontece neste domingo (14/04), a partir das 18h30. Já o atacante Rafinha, que normalmente veste a camisa número 11, vai disputar a partida inteira com o número 208 estampado nas costas.
Patrocinadora do time de futebol do Clube de Regatas Flamengo desde o mês de janeiro, a Peugeot do Brasil prepara uma ação especial para o Fla-Flu deste domingo (14/04), um grande clássico do Campeonato Carioca: todos os jogadores do Flamengo entrarão em campo vestindo camisas com o número 208, em referência ao Peugeot 208, que começa a ser comercializado oficialmente um dia antes da partida (13/04).
O atacante Rafinha, um dos grandes destaques do elenco rubro-negro, será mantido com a camisa que leva o número 208 durante toda a partida, substituindo, por ora, o número 11 que costuma usar em jogo.
Além de “entrar em campo”, o Peugeot 208 brindará o bom desempenho da equipe: uma unidade do veículo será dada como prêmio ao jogador que mostrar melhor performance durante o jogo. A escolha do ganhador, que deverá acontecer após o término da partida, será definida a partir de critérios estabelecidos pela diretoria do clube.
Peugeot 208: um novo ícone brasileiro
A rede de concessionárias Peugeot iniciará neste sábado (13/04) a comercialização do 208, o mais recente lançamento da Marca que chega para se tornar uma nova referência entre os veículos compactos. Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução e está disponível em três diferentes versões (Active, Allure e Griffe), e duas opções de motorização (1.5l Flex e 1.6l Flex).
O novo veículo oferece ao consumidor uma série de atributos para se destacar frente aos concorrentes, incluindo teto panorâmico de vidro, central multimídia toutchscreen e volante de dimensões reduzidas, com base achatada e em posição mais baixa que o painel de instrumentos – permitindo que a leitura das informações seja feita por cima do volante, além de itens como ar condicionado, vidros e travas elétricas, direção elétrica progressiva, air bag duplo, freios ABS, computador de bordo e lanternas com LEDs, que são de série desde a versão de entrada de gama.
Peugeot e Flamengo
A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas Flamengo no início de 2013, o ano de seu mais importante lançamento no país – o 208. O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos e prevê a inscrição da Marca Peugeot estampada no uniforme do time.
Com essa iniciativa, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração em regiões como o Nordeste, apoiada por uma das maiores torcidas do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário