ompletam o portfólio do New Fiesta nacional, lançado, ontem, em Foz do Iguaçu, em meio à competição X-Games, que a Ford patrocina, quatro versões com motor 1.6, de 130 cv - duas delas com opção de câmbio automático com dupla embreagem, por mais R$ 3.500 - a SE, por R$ 45.490, a SE PowerShift, R$ 48.990; a Titanium: R$ 51.490 e a Titanium PowerShift: R$ 54.990.
A Titanium, topo de linha tem sete airbags (incluindo um para o joelho do motorista), bancos e volante com acabamento em couro, rodas de alumínio de 16 polegadas, piloto automático, sensor de estacionamento, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis
Todas as versões 1.6 trazem, de érie, ESC (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico de tração), HLA (assistente de partida em rampa), ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros, sistema de entretenimento SYNC em português, controles de áudio no volante e rodas de alumínio de 15 polegadas.
“Vamos buscar a liderança neste segmento, por isso nossa meta é vender mais de 6.000 carros por mês”, revelou Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford.
Ergonomia
A nova grade dianteira, usada no sedã de luxo Fusion, chama a atenção no New Fiesta brasileiro e alinha o carro no espírito que marca a nova linha mundial Kinetic 2.0 de design da marca.
“Vamos buscar a liderança neste segmento, por isso nossa meta é vender mais de 6.000 carros por mês”, revelou Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford.
A nova grade dianteira, usada no sedã de luxo Fusion, chama a atenção no New Fiesta brasileiro e alinha o carro no espírito que marca a nova linha mundial Kinetic 2.0 de design da marca.
Como nas versões anteriores, o acabamento do New Fiesta é sóbrio e bem cuidado. A nova iluminação, Ice Blue, azulada do painel (padrão mundial da Ford), deixou-o mais atraente e melhorou a visibilidade dos instrumentos.
O cuidado dos engenheiros da Ford com a ergonomia do New Fiesta está bem patente do habitáculo do carro – item que já sobressaía na versão mexicana - garante conforto na direção, o que é ajudado pela suspensão firme que dá excelente estabilidade ao carro nas curvas.
A versão sedan do New Fiesta que não será ainda fabricada na planta de São Bernado do Campo, virá do México, em junho.
Tabela de preços:
- 1.5 S: R$ 38.990
- 1.5 SE: R$ 42.490
- 1.6 SE: R$ 45.490
- 1.6 SE PowerShift: R$ 48.990
- 1.6 Titanium: R$ 51.490
- 1.6 Titanium PowerShift: R$ 54.990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário