Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FORD COMEÇA A VENDER O NEW FIESTA BRASILEIRO, MAIS BARATO E MELHOR EQUIPADO DO QUE O IMPORTADO. OFERECE VERSÕES 1.5 E 1.6, INCLUSIVE COM CÂMBIO AUTOMÁTICO DE DUPLA EMBREAGEM E DEU ADEUS AO DESAGRADÁVEL TANQUINHO DE PARTIDA A FRIO. O PREÇO VARIA DE R$ 38.990 A R$ 54.990. VALE A PENA FAZER UM TEST-DRIVE E SENTIR O CARRO FABRICADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


Atenção, a Ford coloca à venda, em maio, nos concessionários de todo o País o novo modelo New Fiesta produzido no Brasil. O mais barato, a versão 1.5 S com motor de 111 cv, custa R$ 38.990, tem airbags para o motorista e carona e freios ABS com EDB. O modelo nacional custa R$ 6.000,00 a menos que o importado.



A versão 1.5 conta de série ainda com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de entretenimento My Connection (rádio com USB e Bluetooth), alarme, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos e sistema Easy-Start, que elimina o tanquinho de gasolina para partidas a frio.  O cliente que desejar o carro com faróis de neblina e rodas de liga leve pode optar pela versão SE que custa R$ 42.490.



ompletam o portfólio do New Fiesta nacional, lançado, ontem, em Foz do Iguaçu, em meio à competição X-Games, que a Ford patrocina, quatro versões com motor 1.6, de 130 cv - duas delas com opção de câmbio automático com dupla embreagem, por mais R$ 3.500 - a SE, por R$ 45.490, a SE PowerShift, R$ 48.990; a Titanium: R$ 51.490 e a Titanium PowerShift: R$ 54.990.


A  Titanium, topo de linha tem sete airbags (incluindo um para o joelho do motorista), bancos e volante com acabamento em couro, rodas de alumínio de 16 polegadas, piloto automático, sensor de estacionamento, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis



Todas as versões 1.6 trazem, de érie, ESC (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico de tração), HLA (assistente de partida em rampa), ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros, sistema de entretenimento SYNC em português, controles de áudio no volante e rodas de alumínio de 15 polegadas.

“Vamos buscar a liderança neste segmento, por isso nossa meta é vender mais de 6.000 carros por mês”, revelou Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford.





Ergonomia
nova grade dianteira, usada no sedã de luxo Fusion, chama a atenção no New Fiesta brasileiro e alinha o carro no espírito que marca a nova linha mundial Kinetic 2.0 de design da marca.

Como nas versões anteriores, o acabamento do New Fiesta é sóbrio e bem cuidado. A nova iluminação, Ice Blue, azulada do painel (padrão mundial da Ford), deixou-o mais atraente e melhorou a visibilidade dos instrumentos.

O cuidado dos engenheiros da Ford com a ergonomia  do New Fiesta está bem patente 
do habitáculo do carro – item que já sobressaía na versão mexicana - garante conforto na direção, o que é ajudado pela suspensão firme que dá excelente estabilidade ao carro nas curvas.

A versão sedan do New Fiesta que não será ainda fabricada na planta de São Bernado do Campo, virá do México, em junho.

Tabela de preços: 
- 1.5 S: R$ 38.990
- 1.5 SE: R$ 42.490
- 1.6 SE: R$ 45.490
- 1.6 SE PowerShift: R$ 48.990
- 1.6 Titanium: R$ 51.490
- 1.6 Titanium PowerShift: R$ 54.990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.