Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PEUGEOT DÁ SORTE AO MENGÃO. FLAMENGO VENCE CONTRA O FLUMINENSE E O MEIA RUBRONEGRO, GABRIEL ELEITO O MELHOR EM CAMPO LEVA UM 208 ZERINHO


Em uma das ações de lançamento de seu mais novo modelo, a Peugeot entregou um 208, em sua edição exclusiva Premier, ao meia Gabriel, escolhido o melhor jogador do Flamengo em campo na vitória diante do Fluminense, no clássico disputado no último domingo (14/04).


Além de celebrar a vitória por 3 a 1 no Fla-Flu, o meia Gabriel teve mais um motivo para comemorar. Mesmo jogando gripado, o jogador, escolhido o melhor em campo por um grupo de torcedores atuantes nas redes sociais, levou para casa um Peugeot 208 Premier, edição exclusiva do modelo.

Peugeot 208: um novo ícone brasileiro
A rede de concessionárias Peugeot iniciou no sábado (13/04) a comercialização do 208, o mais recente lançamento da Marca que chega para se tornar uma nova referência entre os veículos compactos. 

Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução e está disponível em três diferentes versões (Active, Allure e Griffe), e duas opções de motorização (1.5l 8V Flex e 1.6l 16V Flex).

O novo veículo oferece ao consumidor uma série de atributos para se destacar frente aos concorrentes, incluindo teto panorâmico de vidro, central multimídia toutchscreen de sete polegadas colorida e volante de dimensões reduzidas, com base achatada e em posição mais baixa que o painel de instrumentos – permitindo que a leitura das informações seja feita por cima do volante, além de itens como ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção elétrica progressiva, airbag duplo, freios ABS, computador de bordo e lanternas com LEDs, equipamentos de série desde a versão de entrada de gama.

Peugeot e Flamengo
A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas do Flamengo no início de 2013, o ano de seu mais importante lançamento no país – o 208. 

O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos e prevê a inscrição da marca Peugeot estampada no uniforme do time.

Com essa iniciativa, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração em regiões como o Nordeste, apoiada por uma das maiores torcidas do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.