Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 20 de abril de 2013

BMW MOTORRAD TEM NOVO RESPONSÁVEL PELO MERCADO BRASILEIRO. O DIRETOR FEDERICO ALVAREZ ASSUME COM O LANÇAMENTO DA NOVA BMW R 1200 GS


Bacharel em Ciências Econômicas e Empresarias pela Universidade San Plabo e MBA pela Escola ESIC Business, na Espanha, Federico Alvarez (43) é o novo diretor da BMW Motorrad Brasil.

Presente no BMW Group há dez anos, Alvarez exerceu de novembro de 2006 a dezembro de 2012, na BMW Espanha, a função de Gerente de Desenvolvimento de rede de concessionários e vendas da BMW Motorrad. Nestes seis anos, sua gestão foi marcada por muitas conquistas, entre elas a comercialização de 10.000 unidades de varejo, tornando, pela primeira vez a BMW Motorrad Espanha a nº 1 em vendas mundiais, aumentando a participação no mercado em 35%.

No inicio de 2012, Federico assumiu a gerência da BMW Motorrad para América Latina & Caribe, até receber o convite para ser o responsável pela divisão de motos da BMW no Brasil.

“É com muita alegria que inicio uma nova história dentro do Grupo. Ser responsável por um mercado tão importante como o Brasil é um grande desafio, que terei o prazer de cumprir. No próximo mês, lançaremos oficialmente à imprensa a Nova R 1200 GS, a motocicleta mais vendida em nosso portfólio. Tenho certeza que o mercado brasileiro irá se surpreender”, diz Federico Alvarez.

2 comentários:

  1. o mercado brasileiro ... deve esperar da "BMW Motorrad." que motos do ano sejam lançadas no meio do ano ? e no caso de motos como hp4 ou ate mesmo s1000rr que ainda nao se encontram disponiveis em meados do mes 5 do ano de 2013? OQ PRETENDEM FAZER PARA TRAZER MAIS LOGISTICA A ESSE DEFICT? PODEM PUBLICAR EM SEUS MIDIAS A RESPOSTA?. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, como solicitou envio-lhe a resposta às perguntas que fprmulou e que acabei neste momento de receber da BMW:

    “Prezado,

    A BMW Motorrad lançou oficialmente, no início de maio, a Nova BMW R 1200 GS. Para o ano de 2013, a princípio, a marca não terá outro grande lançamento, porém, para o Salão das Duas Rodas, a BMW traz surpresas para o mercado brasileiro.

    A BMW S 1000 RR HP4 é comercializada ainda com baixo volume, por conta de sua restrição de produção mundial.

    A S 1000 RR, ano/modelo 2013/2013, é comercializada em maior volume e já disponível no mercado brasileiro desde março/2013. Tal modelo está disponível no Pacote Full, nas cores vermelha, tricolor (branca/vermelha/azul), cinza e preta.

    Atenciosamente,

    BMW Motorrad Brasil”

    Grato pela atenção,

    Obrigado,


    BMW Group
    Brasil
    Gabriel Correa
    Comunicação Corporativa"

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.