Ford Fusion é um dos modelos usados por frotistas. |
O primeiro cliente a contratar o novo plano foi a Penske Logistics, parceira da Ford há mais de 12 anos, que renovou a sua frota para executivos com 31 veículos Focus e Fusion.
A entrega dos carros foi feita em um evento com a presença de Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, e Paulo Sarti, diretor-presidente da Penske South America.
O novo plano de manutenção está disponível para toda a linha de automóveis, utilitários e picapes da Ford adquiridos pelo sistema de venda direta.
O novo plano de manutenção está disponível para toda a linha de automóveis, utilitários e picapes da Ford adquiridos pelo sistema de venda direta.
Além de reduzir o preço das revisões, com descontos que variam de acordo com o número de veículos adquiridos e condições específicas de cada venda, seu valor pode ser incluído no financiamento.
Outra vantagem é a facilidade de administração da frota. Ele elimina, por exemplo, a necessidade de fazer orçamentos e reembolso das revisões quando o veículo é utilizado por colaboradores da empresa.
Outra vantagem é a facilidade de administração da frota. Ele elimina, por exemplo, a necessidade de fazer orçamentos e reembolso das revisões quando o veículo é utilizado por colaboradores da empresa.
O programa cobre as seis primeiras revisões dos veículos, dentro do período de garantia de 36 meses, e permite que a manutenção seja feita em toda a Rede Ford, formada hoje por mais de 400 distribuidores no Brasil.
"O plano de manutenção pré-paga é mais uma inovação da Ford para oferecer aos frotistas serviços pós-venda customizados, totalmente alinhados com as suas necessidades", explicou Antônio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford.
A conveniência foi um dos pontos que levaram a Penske a optar pelo programa. "Com o plano de manutenção da frota nós podemos dar um benefício diferenciado para os nossos colaboradores, com veículos de qualidade e serviços que propiciarão uma maior comodidade no desempenho de suas tarefas do dia a dia", diz Paulo Sarti.
"O plano de manutenção pré-paga é mais uma inovação da Ford para oferecer aos frotistas serviços pós-venda customizados, totalmente alinhados com as suas necessidades", explicou Antônio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford.
A conveniência foi um dos pontos que levaram a Penske a optar pelo programa. "Com o plano de manutenção da frota nós podemos dar um benefício diferenciado para os nossos colaboradores, com veículos de qualidade e serviços que propiciarão uma maior comodidade no desempenho de suas tarefas do dia a dia", diz Paulo Sarti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário