Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de abril de 2013

HONDA FIT TWIST JÁ ESTÁ À VENDA EM DUAS MOTORIZAÇÕES DE 1.5 L E 1.6 L, COM VERSÕES MECÂNICA E AUTOMÁTICA, DEPOIS DE UM "BANHO DE LOJA" POR DENTRO E POR FORA. OS PREÇOS TÊM UM DIFERENÇA CONSIDERÁVEL



A Honda já entregou nas concessionárias de todo o País, o novo Fit Twist 2014. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012, o modelo, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, que é vendido a R$ 50.700, com câmbio mecânico e R$ 60.900, com transmissão automática.

 

Em relação às demais versões, o Twist 2014 veio com diferenças no para-choque, com detalhes na cor alumínio fosco, na grade em acabamento de cromo acetinado, o farol com efeito máscara negra e novos faróis de neblina.


Na traseira, o novo Fit tem lanternas com acabamento translúcido escurecido, refletores destacados nos para-choques e as molduras plásticas dos para-lamas foram redesenhadas.


No interior, os bancos novo design e ganharam tecidos diferentes e o console central recebeu detalhes na cor prata. 


Os difusores de saída de ar no painel de instrumentos e o freio de mão agora têm detalhes cromados. A alavanca de mudança de marchas na versão manual tem um desenho esportivo. O volante com empunhadura mais ergométrica e, como as maçanetas internas, recebeu acabamento na cor prata.


Como os demais modelos da linha Fit, o Twist tem assentos traseiros reclináveis bipartidos com o sistema ULT (Utility, Long, Tall), que permite movê-los em até 10 combinações de posicionamento.


O porta-malas, de 384 litros, que aumenta para cerca de 700 litros com os bancos rebatidos, tem piso de carpete impermeável, material de fácil limpeza, que não mancha e evita danos ao assoalho.

Frenagens 
mais seguras
A Honda antecipa-se à exigência do governo de, já em 2014, todos os veículos fabricados no País e importados estarem equipados com o sistema antitravamento de freios ABS, e instala o sistema, reforçado pelo EDB - controle de distribuição da força de frenagem -, além de instalar freios a disco nas quatro rodas. 


O modelo também sai de fábrica com air bags frontais duplos (motorista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes. 

Além disso, conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área.


Duas motorizações
O Twist é equipado com um motor 1.5L, que gera 116 cv a 6.000 rpm (álcool) e 115 cv a 6.000 rpm (gasolina) e dispõe de torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. Ou seja, excelente potência e torque com baixo consumo de combustível.

Como os demais modelos da Honda, o Fit três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores exclusivas Cinza Mocca Metálico e Azul Denim Metálico, além de Branco Taffeta Sólido, Cinza Paladium Metálico, Vermelho Rally Sólido e Preto Cristal Perolizado, incluídas no preço. 



.
Linkpress Assessoria e Comunicação
Ricardo Ghigonetto
(11) 5594-7577
Ana Carla Molina
(11) 5594-7577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.