Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 13 de abril de 2013

ATENÇÃO BRASILEIROS DONOS DE BMW: O TEATRO SÃO CARLOS DE LISBOA DÁ DESCONTOS DE 25% E 30% NOS ESPETÁCULOS DE ÓPERA E CONCERTOS AOS DONOS DE CARROS BMW. BASTA APRESENTAR A CHAVE NA BILHETERIA



Com a apresentação da chave do seu BMW os clientes da marca beneficiam-se de vantagens no Teatro Nacional de São Carlos, de Lisboa: redução de 30% em concertos e 25% em óperas, sobre preço de bilheteira.

Em 2011, o BMW Group celebrou 40 anos de compromisso cultural internacional, sendo que, ao longo deste período, iniciou e participou em mais de 100 cooperações culturais mundialmente. 

O luxuoso e belíssimo interior do Teatro de São Carlos, inaugurado  com a Ópera La Ballerina amante de Domenico Cimarosa.
Em Portugal, esse compromisso ganhou forma com a parceria estabelecida com o Teatro Nacional São Carlos, onde se enquadra esta ação.

O Teatro Nacional de São Carlos, localizado no centro histórico de Lisboa, na zona do Chiadofoi inaugurado em 30 de Julho de 1793 pela Rainha D. Maria I para substituir o Teatro Ópera do Tejo, destruído no Terremoto de 1755No mesmo largo, em frente ao teatro, nasceu uma das mais importantes figuras da poesia portuguesa, Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.