Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CARROS MINI ACREDITE SE QUISER, ALÉM DE SIMPÁTICOS AUTOMÓVEIS, SÃO VERDADEIROS CUPIDOS. ATRAVÉS DO APLICATIVO "MINI CONECTED", VOCÊ PODE ENCONTRAR SEU PARCEIRO IDEAL E ATÉ ENCONTRAR O LUGAR PARA UM ENCONTRO A DOIS. A MINI GARANTE QUE NÃO HÁ NADA NO MUNDO MAIS RÁPIDO E CONFIÁVEL EM MATÉRIA DE NAMORO. NÃO ACREDITA COMPRE UM MINI


Munique / São Paulo, 01 de abril de 2013 – A agência de encontros mais rápida do mundo reúne os motoristas MINI para uma nova iniciativa da marca. 

A versão mais recente do aplicativo MINI Connected está bancando o cupido para tornar os sonhos dos fãs do MINI de encontrar o parceiro ideal em realidade. 

Em matéria de namoro, não há nada no mundo igual ao Connect US - e ele só pode ser usado em um MINI. Este não é apenas o serviço de namoro mais rápido do mundo, é também o mais confiável. 

O Connect Us é um aplicativo para a promoção de encontros que vai além dos interesses pessoais, atividades favoritas e questões sobre como você gosta de passar o seu tempo livre - ele vai até o âmago da questão: o estilo de condução. 

O Connect Us compara como os motoristas gostam de tratar o seu acelerador, volante e freios (como deduzido pelo Analisador de Excitação de Condução do MINI) na busca por um copiloto compatível na jornada do amor. 


Somente se ele detectar uma correspondência entre mentes com relação ao prazer de condução é que o aplicativo vai lubrificar as rodas do romance entre os fãs do MINI. 

A função do Analisador de Excitação de Condução do aplicativo MINI Connected esteve disponível por várias semanas como download gratuito a partir da loja de aplicativos da Apple. 

Porém, tenha certeza de não desviar os olhos da estrada justo quando as coisas estão ficando interessantes. A "atualização” Connect Us só pode ser baixada em um único dia: 01 de abril de 2013.

"Fique conectado, consiga um encontro e obtenha um namoro" é o nome do jogo quando se trata de usar o vasto poço de possibilidades do MINI Connected para dirigir a sua maneira de amar; de fato, esta forma única de info-entretenimento para automóveis é capaz de encontrar o seu copiloto ideal (ou copilota). 


Ao conectarem-se à internet através de seu iPhone da Apple, os motoristas MINI podem usar o serviço de pesquisa do Google Maps para encontrar restaurantes, bares e pontos turísticos populares e, logo em seguida, compartilhar suas avaliações usando o Foursquare. 

Eles também podem manter contato com os amigos enquanto estiverem em movimento através do Facebook, baixar suas músicas favoritas a partir do AUPEO! e se atualizar sobre as questões de sua escolha, com os feeds de notícias RSS.

As seleções de um usuário dizem muito sobre a sua personalidade. Mas é só quando você está por trás do volante, que as pessoas conhecem o seu verdadeiro eu. 

É por esse motivo que a função Connect Us também verifica os dados coletados pelo Analisador de Excitação de Condução para fornecer uma comparação precisa entre os motoristas com relação à destreza nas corridas, habilidade nas curvas e estratégias de frenagem. 


Só então, se os dois pilotos do MINI estiverem na mesma onda com relação à condução de seu carro, o Connect Us vai convidá-los a se encontrarem pessoalmente. 

O sentimento de kart que provocou tal afeto para com os modelos MINI ao longo dos anos só poderia agir como catalisador de emoções românticas entre os seus proprietários.

Como todas as funções dos aplicativos MINI Connected, o Connect Us é fácil de usar e intuitivo para navegar - no estilo habitual do MINI - por meio do joystick MINI, volante multifuncional e um monitor de bordo. 

Sabendo que o seu carro está equipado com o sistema de navegação MINI, tudo o que os motoristas MINI precisam fazer depois de ativar a função Connect Us é especificar se o seu parceiro perfeito deve ser homem ou mulher e quão amplamente eles desejam jogar a rede. 

Todo o resto é cuidado pelo MINI Connected - incluindo, por exemplo, uma reserva de mesa em um restaurante na rua de ambos os pilotos. 


O ponto de encontro é então localizado pelo sistema de navegação; afinal, se o Connect Us tivesse um lema, este certamente seria: "O MINI procura para que seus condutores encontrem”.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
www.MINI.com.br
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.