Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de abril de 2013

COOPERÁRVORE CRIA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES DE ACESSÓRIOS DE VIAGEM, UM BOM PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES. COMPRE PELO SITE: www.cooperarvore.com.br



Travesseiro de viagem que pode ser adquirido através do site.

A Cooperárvore, cooperativa do programa social Árvore da Vida da Fiat Automóveis, lança a coleção “Mãe, amor infinito”, dedicada ao Dia das Mães. 

São cinco novas peças com cores e texturas leves e delicadas, inspiradas na retribuição do carinho de mãe. A reciclagem e a reutilização continuam marca registrada dos acessórios, que têm como principais matérias-primas o tecido automotivo e de pet.

O Dia das Mães é uma das datas mais importante para a cooperativa, que reúne moradores do bairro Jardim Teresópolis, localizado em frente à fábrica em Betim (MG).

“É um desafio para o grupo trazer inovações e reinventar-se a cada ano para encantar os consumidores. Reutilizar os materiais desenvolve a criatividade, gera renda e diminui o impacto ambiental”, diz Rafaella Thomé, designer da cooperativa responsável pela criação da coleção.

Na nova coleção, a Sacola Compras é ideal para as mães práticas que se preocupam em preservar o meio ambiente. Já a bolsa Clutch agrada as mães de diferentes estilos, seja ela clássica, moderna ou romântica. 



A coleção traz ainda uma bolsa Shopping Bag, um porta-pijamas e uma almofada para viagens. Todas as peças vêm com a mensagem “Mãe, amor infinito”. 

As vendas dos produtos acontecem na própria sede da cooperativa, na rua Duque de Caxias, 956, Jardim Teresópolis, Betim (MG), ou através de encomendas pelo site: www.cooperarvore.com.br. 
Mais informações pelo telefone:
(31) 3591-5896.

COOPERÁRVORE
A cooperativa social do programa Árvore da Vida – Jardim Teresópolis, idealizada e apoiada pela Fiat Automóveis em parceria com as instituições Fundação AVSI e CDM, cria e desenvolve produtos que aliam funcionalidade e beleza a peças diferenciadas. 

Por meio da reutilização de materiais, como apara de cintos de segurança e tecido automotivo, doadas pela Fiat Automóveis e seus parceiros, são confeccionados peças como sacolas, bolsas, mochilas, chaveiros, nécessaires, almofadas e jogos infantis. 

Desde 2006, a Cooperárvore contribui com a geração de trabalho e renda na comunidade, localizada em frente a fábrica da Fiat, em Betim.



Um comentário:

  1. Parabéns Fiat por sua logística reversa como diferencial na responsabilidade socioambiental. Além de reciclar e reaproveitar materiais, transformando-os em matéria-prima para novos produtos, interage com a comunidade gerando renda e produtividade a várias famílias.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.