Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de abril de 2013

REGIÃO HISPÂNICA VOLVO CE LATIN AMÉRICA TEM NOVO DIRETOR. É O BRASILEIRO, ENGENHEIRO AGRÍCOLA, LUCIANO ROCHA


Luciano Rocha é o novo diretor Comercial para a Região Hispânica da Volvo Construction Equipment Latin America, em substituição a Gilson Capato, que assumiu a diretoria comercial para o mercado brasileiro. 

Rocha será o responsável pelas operações comerciais para os países hispânicos da América Latina. Ele se reportará a Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America.

Há 14 anos trabalhando no segmento de máquinas e equipamentos, o novo diretor está há mais de 10 anos na Volvo CE Latin America, onde construiu uma sólida carreira, tendo atuado em cargos de liderança em áreas importantes da companhia. 

Ele iniciou na Volvo como representante de serviços e, na sequência, foi promovido para o cargo de Coordenador da Área. A partir de então, assumiu vários cargos de liderança e gerência nas áreas de serviços, suporte ao cliente, vendas e key-accounts.

Atuou ativamente nas quatro regiões de vendas da Volvo CE na América Latina e esteve sempre envolvido em grandes projetos no Brasil e em outros países do continente. Também trabalhou como gerente da área de Customer Support, no México, por dois anos.

Graduado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é especialista em Marketing pela FAE Business School de Curitiba e tem MBA em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário Positivo (Unicemp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.