Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FÁBRICA DE PIERBURG NA REPÚBLICA TCHECA RECEBE PRÊMIO DA GM PELOS PRODUTOS DE EXCELENTE QUALIDADE QUE PRODUZ

A planta da Pierburg, em Ústi nad Labem na República Tcheca, recebeu recentemente da General Motors um Prêmio de Excelência de Qualidade de Fornecedores, pelo produto excepcional e qualidade de entrega de suas válvulas solenoides, corpo de borboleta e bombas de ar secundário.

Esta foi a terceira vez que o Prêmio de Excelência de Qualidade de Fornecedores ocorreu. O gerente da qualidade, Tomas Petru, recebeu o prêmio em uma cerimônia realizada na Adam Opel AG, em Rüsselsheim.

A premiação da General Motors contemplou um total de 310 fornecedores na Europa. Os fornecedores devem cumprir critérios rigorosos de qualidade e devem ser submetidos a auditorias periódicas pela General Motors.

A planta da Pierburg na República Tcheca produz aproximadamente 300 produtos destinados ao controle de emissões e gestão de ar. Em 2013 foram produzidos dois milhões de módulos e mais de dois milhões e meio de válvulas. Esta empresa pertence à divisão Mecatrônica da KSPG AG, um fornecedor global da indústria automobilística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.