Julian, que substitui Nina Dragone, nomeada no início de outubro para a Diretoria de Marketing do grupo BMW no Brasil, antes, trabalhou na KPMG Argentina e foi gerente de Finanças da Escobar S.A.C.I.F.I., grupo de concessionárias do Norte da Argentina.
“A MINI vem conquistando cada vez mais o mercado nacional. Em março deste ano, por exemplo, a marca teve o segundo melhor mês de vendas desde a sua chegada ao Brasil, com 261 unidades emplacadas. Minha missão será dar continuidade as estratégias de crescimento da MINI Brasil, reforçando os diferenciais de performance e design da marca para o público brasileiro”, garante o novo diretor.
Julian Mallea Negri é graduado em “Public Accountmant” pela Universidad Católica de Cuyo, pós-graduado em “Taxes” pela Universidad de Belgrano e MBA pela IAE Business School da Universidad Austral.
“A MINI vem conquistando cada vez mais o mercado nacional. Em março deste ano, por exemplo, a marca teve o segundo melhor mês de vendas desde a sua chegada ao Brasil, com 261 unidades emplacadas. Minha missão será dar continuidade as estratégias de crescimento da MINI Brasil, reforçando os diferenciais de performance e design da marca para o público brasileiro”, garante o novo diretor.
Julian Mallea Negri é graduado em “Public Accountmant” pela Universidad Católica de Cuyo, pós-graduado em “Taxes” pela Universidad de Belgrano e MBA pela IAE Business School da Universidad Austral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário