Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

KS KOLBENSCHMIDT ABASTECE O MERCADO DE REPOSIÇÃO - O GRUPO FORNECE PEÇAS ÀS PRINCIPAIS MONTADORAS DO PLANETA - COM BRONZINAS E BUCHAS PARA EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS E AINDA PARA OS DE OUTROS SETORES INDUSTRIAIS E AGRÍCOLA


Bronzinas para motores automotivos ou compressores no formato de ½ cilindro, para facilitar a aplicação, e buchas cilíndricas que dispõem de uma extensa gama de aplicações, tanto no segmento automotivo como nos setores industriais e agrícolas, produzidas pela Divisão Bearings da empresa alemã KS Kolbenschmidt  já estão à disposição no mercado de reposição.

A Divisão do Grupo KSPG AG, que atende as principais montadoras do setor automotivo, a Bearings é uma das mais importantes fornecedoras de mancais deslizantes do mundo.

Buchas e bronzinas são linhas de produtos em constante desenvolvimento na Divisão Bearings, produzidas hoje com a mais alta tecnologia do setor, sendo que os produtos se destacam pela alta qualidade e performance, como as apresentadas nas buchas Permaglide® (material patenteado pela KS) e nas bronzinas Sputter.

Aplicações
Independente da aplicação, a principal finalidade de qualquer mancal deslizante, no caso específico bronzina ou bucha, é evitar o atrito entre os metais, evitar os ruídos, o desgaste prematuro das peças, não gerar aquecimento e melhorar o desempenho. 

Exemplos: dobradiça de porta, cabeçote, bloco e limpador de para-brisa, freio, embreagem e outras aplicações; colheitadeiras e máquinas agrícolas no setor de tratores; geladeira e ar-condicionado na linha branca; furadeiras no segmento de ferramentas, além de betoneiras, entre outras diversas aplicações.

_________________________________________________________________________

* A Divisão Bearings, especialista em mancais deslizantes de alta precisão é uma das divisões do Grupo KSPG. As constantes inovações tecnológicas na produção, desenvolvimentos inovadores e na orientação especializada aos clientes têm feito da KS Bearings um dos principais fornecedores mundiais de mancais deslizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.