Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NISSAN APRESENTOU HOJE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE LOS ANGELES A NOVA GERAÇÃO DO SEU CROSSOVER MURANO QUE COMEÇARÁ A SER VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS EM DEZEMBRO. A MONTADORA JAPONESA MOSTROU A NOVIDADES DE SEU MODELO JUKE 2015, QUE RECEBEU EQUIPAMENTOS DE CONECTIVIDADE E PODERÁ SER PERSONALIZADO DE ACORDO COM O GOSTO DE SEU DONO.


Los Angeles – A Nissan apresentou hoje na abertura do Salão de Los Angeles a nova geração do crossover Murano e a reestilização do cross esportivo JUKE. 



Além dos carros, a marca japonesa deu detalhes do inédito programa de personalização para o JUKE, chamado de "Color Studio", que oferecerá uma linha de doze acessórios e oito cores para customização do modelo esportivo. 

O Salão de Los Angeles vai de hoje ao dia 30 de novembro.

O JUKE 2015 chega com novidades no design e itens de série. Embora mantenha as mesmas dimensões e postura agressiva do desenho anterior, o novo JUKE traz novos faróis e o para-choque traseiro redesenhado, mais agressivo para coincidir com as também revistas lanternas em bumerangue com detalhes de LED.


O JUKE agora trará de série a chave inteligente i-Key; botão de ignição para o motor; monitor de visibilidade traseira; Nissan Connect, o sistema que conecta o carro às redes sociais e internet; Bluetooth®; streaming de áudio via Bluetooth® e assistente para mensagens de texto. 


Três novas cores são oferecidas para a linha 2015: Super Black, a inconfundível Solar Yellow e a Cosmic Blue.


Enquanto o Murano sempre se destacou dos crossovers comuns por seu design refinado, arrojado e futurista, a terceira geração do modelo chega com estilo de carro-conceito, acabamento interior premium e tecnologia avançada. 

"Há menos de dois anos esse veículo chamou a atenção em salões automotivos como o conceito Ressonance. Agora, em poucas semanas, os clientes serão capazes de dirigir essa impressionante nova geração do Murano ao voltar para casa", afirmou Fred Diaz, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan América do Norte.


Personalização
Como os proprietários JUKE sempre gostaram se diferenciar da multidão e serem notados, agora terão uma dimensão inteiramente nova para a personalização com o programa inédito 'Color Studio'. 

"Cor muda tudo", disse Diaz durante a apresentação da novidade. 


O JUKE 'Color Studio' dá aos proprietários do modelo esportivo a capacidade de personalizar o exterior e o interior com uma série de pacotes de cores, que alteraram a aparência.


Entre eles, as novas rodas de 17 polegadas em liga, que estão disponíveis com inserções de cores para combinar ou contrastar a cor da carroceria. 

Toques de cores especiais também podem ser aplicados às tampas dos espelhos retrovisores externos, soleiras laterais, espóiler traseiro e maçanetas. 


Oito cores estarão disponíveis, entre elas vermelho, amarelo, azul e roxo, além de doze tipos de acessórios. Para mais detalhes sobre o JUKE 'Color Studio', acesse www.nissannews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.