Com mais de 30 anos de história e 12 títulos no Rally Dakar, o modelo 2015 do Mitsubishi Pajero Full 4 x 4 surge nas suas versões de três e cinco portas, com um novo design no para-choque e na grade dianteiros, mas sem perder a identidade clássica desse mito do off-road mundial.
Fruto de um projeto de engenharia vencedor que carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors, o Pajero Full tem uma tecnologia que impressiona, tanto para rodar no asfalto, como na terra.
Com carroceria monobloco, muito mais resistente a flexões e torções, este SUV é equipado com o completo sistema de tração Super Select SS4-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, que garante estabilidade e precisão nas curvas, além do EBAC, assistente para descida, e da segurança dos oito airbags.
O Pajero Full recebe a nova Daytime Running Light, luzes de led diurnas, que deixam o visual ainda moderno e sofisticado.
As rodas aro 20" tem um desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.
O interior está ainda mais requintado com o acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros.
O interior está ainda mais requintado com o acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros.
Os pedais agora são em alumínio e o Pajero Full recebeu um novo pacote antirruído, tornando a condução mais confortável, principalmente, em terrenos acidentados.
O Pajero Full vem equipado com um completo sistema multimídia com receptor de TV digital*, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS. Tudo cuidadosamente pensado para o conforto de toda a família.
Luxo e conforto
No modelo 2015, do Pajero Full com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo: calendário, relógio, bússola, temperatura interna e externa, média de consumo com gráficos, velocidade média, capacidade em km do tanque de combustível, altitude e pressão.
No modelo 2015, do Pajero Full com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo: calendário, relógio, bússola, temperatura interna e externa, média de consumo com gráficos, velocidade média, capacidade em km do tanque de combustível, altitude e pressão.
O painel de instrumentos é moderno e de fácil acesso e o volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.
Os bancos dianteiros com couro têm ajuste elétrico e aquecimento.
O veículo, com teto solar panorâmico, é equipado com ar-condicionado digital Double Zone, com saída independente para a terceira fileira, 18 luzes de cortesia, espelho retrovisor externo rebatível eletronicamente, que pode ser acionado por um botão no painel ou através do keyless, e conjunto ótico de xênon com lavador e ajuste automático de altura, que se adapta às condições de piso e ondulações.
Equipado com o Super Select SS4-II, o Pajero Full tem um completo sistema de tração nas quatro rodas, capaz de rodar confortavelmente na cidade e enfrentar terrenos off-road.
São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado e reduzida).
Além da praticidade do sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, tornando a troca de marchas mais suave.
Opções de três e cinco portas
A versão Pajero Full com cinco portas tem espaço de sobra e transporta até sete passageiros com conforto, se constituindo um carro perfeito para viagens e aventuras off-road.
A versão Pajero Full com cinco portas tem espaço de sobra e transporta até sete passageiros com conforto, se constituindo um carro perfeito para viagens e aventuras off-road.
A versão com três portas concentra todo o poder do carro símbolo da marca. É um SUV moderno, ousado, antenado nas novas tecnologias.
Toda a tecnologia, força e resistência estão presentes nesse veículo compacto, fácil de manobrar e muito versátil.
Para quem tem a rotina agitada durante a semana e não abre mão de explorar o que a vida tem a oferecer no universo 4x4, o ideal é o Pajero Full.
Com opções de motores a gasolina e diesel, o Pajero Full é equipado com o que há de mais moderno, versatilidade, força e resistência.
O motor diesel tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta Common Rail DI-D que deixa o veículo ainda mais silencioso, econômico e com menor índice de emissão de poluentes.
O torque máximo de 49 kgf.m está presente já a 2.000 rotações, o que garante excelentes acelerações e retomadas de velocidade e facilidade para superar obstáculos.
Esse sistema aperfeiçoa o desempenho nos mais diferentes regimes de rotação, além de assegurar ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações, e gera maior potência e desempenho nas altas.
Os anos de desenvolvimento nas competições, superando situações desafiadores, fizeram desse carro referência mundial em tecnologia e segurança, sem abrir mão do luxo, conforto e praticidade para o dia a dia.
Um exemplo disso é o completo sistema AWC+R (All Wheel Control + RISE), que garante estabilidade e precisão nas curvas com a segurança da carroceria monobloco, resistente a torções, que proporciona melhores condições de dirigibilidade e baixo nível de ruído.
A suspensão All Purpose é independente nas quatro rodas, com Multi-link na traseira.
Tração multimarchas
Já o sistema de tração é o Super Select SS4-II com 20 combinações de marchas, capaz de se adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou off-road.
Para completar o AWC+R, o sistema ASTC, com controle ativo de estabilidade e tração, auxilia o veículo a manter trajetória correta e mais segura em curvas, mudanças de direção, pisos escorregadios e em velocidades superiores.
A segurança está presente também nos oito airbags: frontais, laterais e de cortina que, junto como sistema RISE de deformação controlada, protegem o motorista e passageiros em caso de colisão.
Já o sistema de tração é o Super Select SS4-II com 20 combinações de marchas, capaz de se adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou off-road.
Para completar o AWC+R, o sistema ASTC, com controle ativo de estabilidade e tração, auxilia o veículo a manter trajetória correta e mais segura em curvas, mudanças de direção, pisos escorregadios e em velocidades superiores.
Eletrônica nos freios
O completo sistema de freios é o 4-ABS e EBD, que libera eletronicamente mais pressão para as rodas traseiras, evitando assim qualquer balanço da carroceria que possa comprometer a trajetória ideal.
O EBAC é outro sistema complementar de tecnologia em prol da segurança, já que limita a velocidade do veículo durante descidas íngremes em pisos irregulares ou de baixa aderência.
Para tranquilidade do motorista, o Pajero Full tem três anos de garantia e a MitRevisãocom preço fixo.
A linha 2015 está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil nas cores Cool Silver, Warm White e Black Mica.
- Pajero Full
https://www.dropbox.com/sh/0nfutmuh9mu3l35/AADqiCPAFb_1schK3KowVa-da?dl=0
- Presskit Mitsubishi Motors - Salão do Automóvel
https://www.dropbox.com/sh/pu900b48w4lx5hf/AAC4NEClt9k2hqh_L-qsPgUfa?dl=0
- Estande da Mitsubishi Motors
https://www.dropbox.com/sh/1lbzln8rbakflo8/AABv5jyYDnSHAqG3Vl7G3H1ta?dl=0
- Pajero Full
https://www.dropbox.com/sh/0nfutmuh9mu3l35/AADqiCPAFb_1schK3KowVa-da?dl=0
https://www.dropbox.com/sh/pu900b48w4lx5hf/AAC4NEClt9k2hqh_L-qsPgUfa?dl=0
- Estande da Mitsubishi Motors
https://www.dropbox.com/sh/1lbzln8rbakflo8/AABv5jyYDnSHAqG3Vl7G3H1ta?dl=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário