Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NISSAN TEM NOVO VICE-PRESIDENTE DE VENDAS E MARKETING. COM LARGA EXPERIÊNCIA NO SETOR AUTOMOTIVO MUNDIAL, RONALDO ZNIDARSIS TERÁ PAPEL PREPONDERANTE NA LIDERANÇA DA MONTADORA NO BRASIL.


Rio de Janeiro – A Nissan anuncia a chegada de Ronaldo Znidarsis como vice-presidente de Vendas e Marketing para o Brasil. 

Com mais de 25 anos de experiência na indústria automotiva global, o executivo é conhecido por suas habilidades em liderança, estratégia em operações complexas e abordagem empresarial, necessárias para ajudar as equipes a obter bons resultados. 

Znidarsis vai se reportar ao Chairman da Nissan para a América Latina, José Luis Valls. 

Também será peça-chave de liderança da Nissan do Brasil, presidida por François Dossa.

Com passagem recente pela Volkswagen, onde era líder de Desenvolvimento de Novos Negócios, baseado em Wolfsburg, Alemanha, também atuou por anos na General Motors Corporation em países como Venezuela, Coréia do Sul, Singapura, China e da Europa, entre outros.

Formado em economia pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, Znidarsis possui mestrado em Gestão pela Universidade de Boston. 

José Luiz Vendramini, diretor de Vendas e de Desenvolvimento de Rede, Arnaud Charpentier, diretor de Marketing, e Tai Kawasaki, diretor de Pós-Vendas, irão se reportar a Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.