Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JOÃO PESSOA SEDIARÁ NESTE SÁBADO A ETAPA DO RALI MITSUBISHI MOTORSPORT, QUE PROMETE SER REPLETA DE ADRENALINA E DIVERSÃO PELAS TRILHAS PARAIBANAS DO RALI DE REGULARIDADE. AS INSCRIÇÕES ESTÃO AINDA ABERTAS. VEJA COMO PARTICIPAR


Depois de passar por Aracaju (SE), Natal (RN) e Fortaleza (CE), a Nação 4x4 se encontra em João Pessoa (PB) no dia 29 de novembro para a final da temporada do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2014. 


"A prova promete ser muito bonita e desafiadora para os legítimos 4x4 ", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 



As inscrições estão abertas e podem ser feitas via site:   www.mitsubishimotors.com.br.

Para participar, não há taxa: os participantes fazem a doação de 30kg de alimentos e kits de higiene pessoal, que são destinados a instituições da cidade.

Para comemorar os 20 anos do Rali de Regularidade Mitsubishi Motorsports e encerrar a temporada 2014, os participantes curtirão um show exclusivo - e surpresa!



"Este ano é muito especial para nós. 
Será uma festa muito bacana", 
garante Julianelli.




A prova largará do Centro de Convenções de João Pessoa - Poeta Ronaldo Cunha Lima rumo ao norte e passará pelos municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita. 

"Os participantes encontrarão piso de areia, mata, canavial e travessia de rio, além dos desafios do terreno, as duplas vão encontrar paisagens lindas", conta Julianelli.

Podem participar veículos 4x4 das linhas Pajero e L200. 



A competição é dividida em três categorias: a Graduados, para duplas experientes, fará um percurso de 180km. 

A categoria Turismo, para quem tem experiência intermediária, andará 160km e a Turismo Light, para iniciantes, 140km.

"É totalmente diferente do nosso dia a dia e muito bacana de participar", conta o navegador Runaldo Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai.

Para celebrar as duas décadas de rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será sorteada, entre os pilotos, uma viagem para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com um acompanhante.




Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados/Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. 

Já o vencedor da Turismo/Nordeste ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.



Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. 

Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. 

Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. 

Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope - 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através do Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Mit Financiamentos, GW Logistics, Mangels, Pirelli, W.Truffi Blindados, Flamma, Transzero, MAPFRE, Tecfil, Lubrax, Clarion, Unirios, Pilkington, Columbia, Artfix, Crocs e Cerveja Petra.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito no site imprensa@mmcb.com.br

Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.



Programação

28 de novembro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h

Local: Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. 

Endereço: Rodovia PB-008, KM 05, Jacarapé, Pólo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa (PB)

29 de novembro - Sábado
Endereço: Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. 

Endereço: Rodovia PB-008, KM 05, Jacarapé, Polo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa (PB)

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados

A partir das 14h - Chegada e almoço

A partir das 17h - Premiação e show de encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.