Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MELHORES FORNECEDORES DA ALIANÇA RENAULT-NISSAN EM 2014, QUE SE DESTACARAM PELA QUALIDADE, REDUÇÃO DE CUSTOS, LOGÍSTICA E SERVIÇOS SÃO PREMIADOS PELO GRUPO


A Aliança Renault-Nissan entregou, na última terça-feira, dia 28, o Prêmio Renault-Nissan Awards Brasil, destinado aos fornecedores que se destacaram em 2014. 


A cerimônia foi realizada em São Paulo e nesta edição foram concedidos, além do “Best of the Best” ao melhor fornecedor, prêmios para outras seis diferentes categorias, e ainda o destaque Special Alliance Award, entregue à empresa que mais contribuiu com a Aliança Renault-Nissan.

O prêmio Best of the Best foi concedido à empresa PPG Industrial do Brasil Tintas e Vernizes. 

Já o troféu especial Special Alliance Award foi para a empresa Massei Uniformes, que em uma única ação produziu sinergias que trouxeram ganhos para ambas as empresas.

“Esta é a segunda edição do prêmio no Brasil cujo objetivo é valorizar os fornecedores que contribuem para o desenvolvimento da marca. Esta, portanto, é uma forma de reconhecimento por sua atuação”, destacou Flávio Almeida, diretor de Compras da Aliança Renault-Nissan do Brasil.

A cerimônia de premiação marcou o encerramento da 7ª Convenção de Fornecedores da Aliança que reuniu cerca de 250 fornecedores de diferentes regiões do Brasil e um público total de mais de 300 pessoas.

VENCEDORES EM CADA UMA DAS CATEGORIAS:

PPG Industrial do Brasil Tintas e Vernizes Ltda
Best the Best

Massei Uniformes 
Specil Alliance Awards

Brazul Transporte de Veículos 
Best in Logistic

Primax Transportes Pesado 
Resende Building Contribution

Yazaki do Brasil Ltda.
Best in Cost Reduction Contribution

PPG Industrial do Brasil Tintas e Vernizes Ltda 
Best in Quality Renault

Nemak Aluminio do Brasil Ltda
Best in Delivery Renault

Neogama
Best in Services

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.