A montadora chinesa com fábrica no Brasil, apresenta o seu primeiro carro fabricado em Jacareí – o Celer ainda manualmente, em junho de 2013, chamado de OTS (off line tool sample car) – que chega ao Salão customizado, com uma bandeira do Brasil, representando a nova fase da Chery como fabricante nacional.
Além desses modelos estão expostos o Celer Desert, uma versão cross, e o Celer Racing (versão comercializada atualmente), um esportivo customizado, com rodas diferenciadas, adesivos nas laterais e capas nos retrovisores.
A Chery mostrará ainda a família Tiggo, nas opções automática e manual, na versão Celebration, uma edição limitada que será lançada logo após o Salão do Automóvel, em comemoração à inauguração da fábrica da Chery no País.
Além disso, quem for ao estande da montadora poderá conferir as versões do QQ (modelo que também será produzido no Brasil), que ganhou nova roupagem e arquitetura totalmente redesenhada.
Estão expostos, no total, quatro QQs, sendo três da nova geração, brasileiro em 2015, e um da versão Act, disponível para venda em toda a rede Chery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário