Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 23 de novembro de 2014

PILOTO PORTUGUÊS LUÍS OLIVEIRA É O VENCEDOR DO IBERO AMERICANO DE ENDURO FIM NA E2 DE 2014


Patrocínio (MG) – O Team Rinaldi fechou a temporada 2014 do Enduro FIM da melhor forma possível: com mais títulos. 

O português Luís Oliveira foi campeão Ibero Americano da classe E2, neste domingo, após vencer dois dias de disputas em Patrocínio, Minas Gerais. 

O evento foi válido como final do Campeonato Brasileiro, no qual Oliveira já havia garantido a taça da E1 e do Mineiro, que também destacou o português como campeão da principal classe.

O piloto representa o Zanol Team nas provas, comandado pelo consultor técnico da Rinaldi e multicampeão off-road Felipe Zanol. 

Júlio Ferreira competiu apenas pelo Brasileiro em Patrocinio, no qual foi vice-campeão da E2. 

Bruno Martins, campeão brasileiro da Nacional de forma antecipada, não correu por estar com o olho machucado. 

“Conquistamos dois títulos nacionais e agora o Ibero Americano e o Mineiro. Fiquei muito satisfeito, fizemos uma ótima temporada e no ano que vem tem mais”, avisou Felipe Zanol.

Outro destaque do Team Rinaldi no final de semana foi o mineiro Rigor Rico, da Gas Gas Racing Team. 

O piloto fechou a disputa em terceiro lugar na classe E1 do Ibero Americano, vencida pelo finlandês Eeros Remes, e ainda faturou o título mineiro da E2. 

“A prova foi dura do início ao fim, com muita trilha, pedra e alto nível técnico. Estou bastante feliz com mais este título mineiro, que representa muito para o trabalho”, disse. 

Irmão de Rico, Ripi Galileu foi o segundo colocado na categoria E3 do Ibero Americano. O Team Rinaldi utilizou pneus dos modelos HE 40, RMX 35 e SR 39 no desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.