Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de abril de 2015

JEEP® RENEGADE TEM PRIMEIRO EMPLACAMENTO EM MACEIÓ: FOI PRESENTE PARA UMA FELIZ ESPOSA DE UM MARIDO APAIXONADO. VALE A PENA FAZER UM TEST-DRIVE



Casal retira o Renegade da concessionária. Foto: Wellington Charles/Gazeta de Alagoas.


“Dei o carro de presente para minha esposa, Gabriela, que sempre quis ter um SUV pequeno”, contou o comerciante Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira, que comprou um Jeep Renegade Sport, na concessionária Auto Premium, de Maceió, Alagoas, no último dia 11 de abril.

Gabriela, confessou sua felicidade e brincou: “Estou aproveitando para desfilar com algo que ainda é exclusivo e sem colocar a habitual película escura nos vidros”. 

Rodrigo Nogueira contou que um motorista, de Maceió, quase causou um acidente de trânsito: "Ele ficou namorando tanto o Renegade que se esqueceu de olhar para frente".

“Comecei a pensar na compra há uns seis meses e escolhemos o Renegade porque é o que tem mais equipamentos na categoria, além de ser o mais robusto”, ressaltou Nogueira. 

Para o comerciante alagoano "só temos elogios a fazer ao carro, mas o que mais me impressionou foi a suspensão: o carro simplesmente ignora os buracos e é muito confortável, ao contrário de outro carro parecido que já tivemos".

Nogueira também faz questão de destacar entre os pontos positivos o espaço interno, perfeito para a cadeirinha do filho Miguel, de 10 meses, além da visibilidade.

Para Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina, a família Nogueira entra para a história da marca. 


“Há muito simbolismo neste primeiro Renegade emplacado por um cliente brasileiro, após quatro anos de gestação desse projeto", frisou.

"Ele marca a volta da Jeep como fabricante nacional após mais de três décadas, com um dos polos automotivos mais modernos do mundo. E marca o início das vendas de um carro autêntico e revolucionário, que em poucos meses assumirá a liderança de seu segmento", previu Sérgio Ferreira. 

"Nós, da Jeep, desejamos uma bela história para essa família alagoana a bordo do Renegade, que, sem dúvida, puxará uma imensa fila de Renegades que irão ajudar a construir novas histórias no Brasil e na América Latina", frisou. 

O melhor é testar



Disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, o Renegade entrega uma combinação sem igual de porte compacto para o trânsito urbano, melhor desempenho on-road e off-road, design de personalidade, cabine espaçosa, prática e refinada, ótimo comportamento dinâmico no asfalto, dois câmbios automáticos – um deles o primeiro de nove marchas do segmento –, dois motores modernos e eficientes (incluindo o mais forte da categoria, o exclusivo 2.0 MultiJet II turbodiesel), e uma enorme lista de equipamentos de conforto, segurança e tecnologia. 



O resultado é um veículo atraente e eficiente, criado para conquistar novos clientes, de alma jovem e aventureira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.