Casal retira o Renegade da concessionária. Foto: Wellington Charles/Gazeta de Alagoas.
“Dei o carro de presente para minha esposa, Gabriela, que sempre quis ter um SUV pequeno”, contou o comerciante Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira, que comprou um Jeep Renegade Sport, na concessionária Auto Premium, de Maceió, Alagoas, no último dia 11 de abril.
Gabriela, confessou sua felicidade e brincou: “Estou aproveitando para desfilar com algo que ainda é exclusivo e sem colocar a habitual película escura nos vidros”.
Rodrigo Nogueira contou que um motorista, de Maceió, quase causou um acidente de trânsito: "Ele ficou namorando tanto o Renegade que se esqueceu de olhar para frente".
“Comecei a pensar na compra há uns seis meses e escolhemos o Renegade porque é o que tem mais equipamentos na categoria, além de ser o mais robusto”, ressaltou Nogueira.
Para o comerciante alagoano "só temos elogios a fazer ao carro, mas o que mais me impressionou foi a suspensão: o carro simplesmente ignora os buracos e é muito confortável, ao contrário de outro carro parecido que já tivemos".
Nogueira também faz questão de destacar entre os pontos positivos o espaço interno, perfeito para a cadeirinha do filho Miguel, de 10 meses, além da visibilidade.
Para Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina, a família Nogueira entra para a história da marca.
“Há muito simbolismo neste primeiro Renegade emplacado por um cliente brasileiro, após quatro anos de gestação desse projeto", frisou.
"Ele marca a volta da Jeep como fabricante nacional após mais de três décadas, com um dos polos automotivos mais modernos do mundo. E marca o início das vendas de um carro autêntico e revolucionário, que em poucos meses assumirá a liderança de seu segmento", previu Sérgio Ferreira.
"Nós, da Jeep, desejamos uma bela história para essa família alagoana a bordo do Renegade, que, sem dúvida, puxará uma imensa fila de Renegades que irão ajudar a construir novas histórias no Brasil e na América Latina", frisou.
O melhor é testar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário