Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de abril de 2015

QUEM DESEJAR PODE JÁ FAZER UM TOUR VIRTUAL PELA HISTÓRIA DA MINI QUE ESTÁ EXPOSTA NO MUSEU BMW, EM MUNIQUE. A VISITA VIRTUAL ESTÁ DISPONIBILIZADA EM PORTUGUÊS NO SITE DA MARCA: http://www.mini.com.br/theministory/index.html.


História, tecnologia e interatividade são conceitos que se unem em uma proposta inovadora para celebrar os 55 anos da MINI, icônica marca do BMW Group. 


Internautas de todo o mundo podem fazer um passeio virtual pela exposição temporária dedicada à história da MINI, recém-inaugurada no Museu BMW, em Munique, na Alemanha. 

Para os fãs brasileiros, a visita virtual à exposição “MINI Story” está disponível em língua portuguesa, no site oficial da marca: http://www.mini.com.br/theministory/index.html.

Passado, presente e futuro


Utilizando as últimas tecnologias em interatividade, o passeio é uma forma futurista e lúdica de apresentar a trajetória de sucesso da marca. 

O visitante virtual consegue mover a câmera na direção que desejar, tendo à disposição uma visão 360º do ambiente.

Durante o passeio, são apresentados os modelos que marcaram a história da MINI, como o primeiro automóvel projetado por sir Alec Issigonis, a linha clássica, além de um espaço totalmente dedicado às conquistas da MINI nos esportes a motor, com modelos de competição de diversas épocas. 

Não poderiam faltar os modernos modelos atuais, também com curiosidades, como o MINI Limusine. 

Ao todo, mais de 30 carros originais fascinantes estão expostos.

O Museu BMW abriga a exposição “MINI Story” até 31 de janeiro de 2016. 

A mostra, dividida em 20 áreas temáticas, reúne veículos originais, fotografias, filmes, desenhos e informações que ajudam a contar a história da marca desde o primeiro modelo até os dias de hoje.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube: www.youtube.com/MINIBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.