Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 6 de abril de 2015

NISSAN MAXIMA 2016 CHEGA AO SALÃO DE NOVA YORK, QUE OCORRERÁ ATÉ O DIA 12 DESTE MÊS, TOTALMENTE REMODULADO COM MOTOR DE 300 CV E MAIS LEVE. O MODELO, MAIS ECONÔMICO, SERÁ VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS A PARTIR DO FIM DE JUNHO.


Nova York, 6 de abril de 2015 – O Salão Internacional do Automóvel de Nova York, que acontecerá até o dia 12 de abril, terá entre suas estrelas o novo Nissan Maxima 2016.

A nova geração do sedã grande japonês foi completamente renovada e traz a nova assinatura de design da Nissan. 

A frente “V-Motion”, tem faróis em forma de bumerangue e o teto num estilo “flutuante”, exclusividade de design da marca.

O estilo marcante do Nissan Maxima 2016 foi criado por entusiastas da condução para amantes de carros. 

A nova geração não redefine apenas o icônico posicionamento de “carro esportivo de quatro portas” do Maxima, mas estabelece um novo padrão de estilo, desempenho e tecnologia no segmento de sedãs grandes.

O motor V6 3.5 (da família VQ) foi refeito com mais de 60% de peças novas em relação À geração anterior. 
Agora são 300 cavalos e potência específica de 85,7 cv/litro. 

O motor revisto ajuda o Nissan Maxima a atingir 15% a mais de economia de combustível e trabalha em conjunto com o a nova geração da transmissão CVT Xtronic.


Os recursos de tecnologia da nova geração do Nissan Maxima incluem a plataforma de conexão com aplicativos Nissan Connect; navegação por GPS e a rádio por satélite SiriusXM®, tudo reunido de forma simples e clara na tela sensível ao toque no painel.

No quesito segurança, há uma ampla gama de equipamentos como o Predictive Aviso de Colisão Frontal (PFCW), Intelligent Cruise Control (ICC), Forward Emergency Braking (FEB),Rear Cross Traffic Alert (CTA) e Blind Spot Warning (BSW). 

Esses recursos estarão disponíveis nas versões inéditas SL, SR e Platinum. 

O Nissan Maxima também oferece o sistema Driver Attention Alert (DAA), que monitora os padrões de condução para ajudar a alertar o condutor sempre que ele estiver desatento ou com sono. 

O novo Nissan Maxima será vendido nos Estados Unidos em cinco versões, incluindo as três novas, a partir do fim de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.