Entrega do prêmio Chairman’s Award: Antonio Baltar e Guy Rodriguez (Ford), Estevão Klein (Forpasso), Luciano Menezes (Someval), Andersom Toso (Konrad) e Silvio Fedele (Ford) |
O evento, realizado em São Paulo, incluiu também a premiação dos distribuidores que mais se destacaram na qualidade do atendimento aos clientes durante 2014, com a entrega do Chairman’s Award e do Prêmio PESO.
A marca foi a que mais cresceu em participação no primeiro trimestre de 2015, quando respondeu por 19,2% das vendas.
Criado em 2003, o Prêmio PESO – Programa de Excelência e Suporte Operacional tem contribuído para aumentar a eficiência e o nível de satisfação dos clientes com os serviços da Rede Ford Caminhões.
Criado em 2003, o Prêmio PESO – Programa de Excelência e Suporte Operacional tem contribuído para aumentar a eficiência e o nível de satisfação dos clientes com os serviços da Rede Ford Caminhões.
Ele classifica os distribuidores em quatro categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze – com base nos quesitos de qualidade das instalações, serviços, peças, vendas e satisfação dos clientes.
A cada edição, o nível de exigência da pontuação é elevado.
No total, 43 distribuidores foram reconhecidos em 2014, seis deles na categoria Diamante: Someval, de Tubarão, SC; Konrad Caxias, de Caxias, RS; Forpasso, de Passo Fundo, RS; Avecam, de Umuarama, PR; Konrad Cascavel, de Cascavel, PR; e Konrad Paraná, de Maringá, PR.
Entre estes, os três primeiros colocados – Someval, Konrad Caxias e Forpasso – receberam ainda o Chairman’s Award, prêmio máximo da Ford para os distribuidores que atingem as melhores notas no atendimento.
No total, 43 distribuidores foram reconhecidos em 2014, seis deles na categoria Diamante: Someval, de Tubarão, SC; Konrad Caxias, de Caxias, RS; Forpasso, de Passo Fundo, RS; Avecam, de Umuarama, PR; Konrad Cascavel, de Cascavel, PR; e Konrad Paraná, de Maringá, PR.
Entre estes, os três primeiros colocados – Someval, Konrad Caxias e Forpasso – receberam ainda o Chairman’s Award, prêmio máximo da Ford para os distribuidores que atingem as melhores notas no atendimento.
A opinião dos clientes é o principal critério da classificação, expressa por meio da Pesquisa CVP – Ponto de Vista do Consumidor.
As questões incluem qualidade e rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.
Serviço Total Caminhões
A Ford Caminhões na área de peças e serviços. Um exemplo é o Serviço Total Caminhõesvem continuamente aperfeiçoando seus processos para atender melhor os clientes (STC), que permite ao cliente agendar o horário mais conveniente para ser atendido na oficina.
Serviço Total Caminhões
A Ford Caminhões na área de peças e serviços. Um exemplo é o Serviço Total Caminhõesvem continuamente aperfeiçoando seus processos para atender melhor os clientes (STC), que permite ao cliente agendar o horário mais conveniente para ser atendido na oficina.
“Trinta por cento dos distribuidores já implantaram o sistema e o objetivo é ter 100% da Rede Ford Caminhões integrada até o final do ano”, revelou Sílvio Fedele, gerente de Rede de Distribuição e Pós-Venda da Ford Caminhões.
Outra área em que a Ford Caminhões tem investido é na de contrato de manutenção, por meio do programa Ford Service, que conta com três tipos de planos: manutenção preventiva (Class); manutenção preventiva mais peças de desgaste natural (Plus); e manutenção preventiva mais manutenção corretiva (Prime).
Outra área em que a Ford Caminhões tem investido é na de contrato de manutenção, por meio do programa Ford Service, que conta com três tipos de planos: manutenção preventiva (Class); manutenção preventiva mais peças de desgaste natural (Plus); e manutenção preventiva mais manutenção corretiva (Prime).
O cliente paga um valor mensal com base na quilometragem percorrida e quando o veículo precisa de manutenção basta levá-lo a qualquer distribuidor Ford Caminhões no Brasil.
“O Ford Service foi lançado no ano passado e vem evoluindo mês a mês, combinando tranquilidade e preços competitivos, e está sendo muito bem aceito pelos clientes”, destaca Sílvio Fedele.
“O Ford Service foi lançado no ano passado e vem evoluindo mês a mês, combinando tranquilidade e preços competitivos, e está sendo muito bem aceito pelos clientes”, destaca Sílvio Fedele.
Reconhecimento especial do prêmio PESO: Antonio Baltar (Ford),
Américo Alves (A. Alves), Jorge Simão Neto (Simão), Andersom Toso e
Francielly Heloiza Konrad (Konrad), José Cláudio Ferreira de Melo (Divepe), Silvio Fedele e Guy Rodriguez (Ford)
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