Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 12 de abril de 2015

AUDI AUMENTA PARA 10 O NÚMERO DE CONCESSIONÁRIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, AGORA EM SOROCABA. ATÉ 2020, A MARCA ESPERA ATINGIR 67 LOJAS EM TODO O BRASIL. A MONTADORA PREMIUM VENDEU EM MARÇO MAIS 64% DO QUEM NO MESMO MÊS DE 2014


A Audi mantém a ampliação dos investimentos no Brasil e inaugura, no dia nove de abril, mais uma concessionária no Sudeste. 


A Audi Center Sorocaba é a 10ª revenda da marca no estado de São Paulo e está localizada em um terreno de 1,8 mil metros quadrados. 


A extensa área contará, além de atendimento de pós-vendas, com diversos modelos da marca em exposição, entre eles o super esportivo R8. 

A cidade está entre os 10 municípios paulistanos com maior potencial de consumo, segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e integra a região que representa o maior mercado para a Audi no Brasil.


A Audi vem conquistando excelentes resultados de venda e tem puxado o crescimento do segmento premium no País, de acordo com Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil

"Em março, tivemos um crescimento de 64%, comparando com o mesmo mês de 2014. Esses resultados espelham os diversos investimentos que estamos realizando no País, em frentes como marketing, capacitação para atendimento no pós-vendas, no Centro de Distribuição, entre outros, além dos aportes na ampliação da nossa rede. Em 2015, serão inauguradas outras 10 revendas em todo o País”, anunciou.


Portfófio completo
Em Sorocaba, a loja oferece o portfólio completo da marca e os clientes poderão conferir o showroom de 350 m² os modelos A3, A4 e A5, os SUVs luxo Q3, RS Q3, SQ5 e Q7, além do esportivo R8, que conta com um motor de 550 cv e responde com um 0 a 100 km/h de 3,5 segundos. 


A loja ainda tem o modelo A4 para test-drive e atendimento de pós-vendas para os clientes.


A Audi Center Sorocaba pertence ao Grupo Abrão Reze, que atua na região há 70 anos e recentemente já havia inaugurado o showroom da marca na cidade. 

Agora, os serviços oferecidos aos clientes são ampliados e estão disponíveis na Av. Armando Pannunzio, nº 1091. 

A concessionária coloca aos dispor dos clientes o atendimento por vendedores treinados até o atendimento pós-vendas, que segue o padrão de qualidade internacional da Audi.


“Estamos ampliando nossa estrutura e oferecendo um atendimento completo para os amantes da Audi. Com a expansão consistente do segmento premium e um mercado de potenciais consumidores da marca, temos certeza que a Audi Center Sorocaba será um sucesso”, comemora Sérgio Reze, diretor do Grupo Abrão Reze.

Resultados
No mês de março, a Audi registrou, no Brasil, um crescimento de 64% nas vendas, no comparativo com o mesmo mês do ano passado. 


Foram comercializados 1.379 veículos, garantindo o melhor resultado entre as marcas do segmento premium no mês, marca conquistada pela segunda vez consecutiva em 2015. 

Em fevereiro, a Audi apresentou um crescimento de 10% nas vendas e foi a que mais vendeu no segmento no mês.

O número garante à fabricante alemã a continuidade do seu plano de crescimento no Brasil e é um resultado importante no alcance da meta de vendas de 2015, que busca um crescimento de dois dígitos em relação a 2014. 


No ano passado, a montadora registrou seu melhor ano no país: 12.488 carros vendidos, um aumento de quase 90% quando comparado com o volume do ano anterior.


O resultado reflete os investimentos constantes realizados no Brasil, que envolveram a ampliação do portfólio da marca, com o lançamento do A3 Sedan, por exemplo, a abertura de 13 novas concessionárias, a construção de um Centro de Treinamento, voltado para capacitação de técnicos e força de vendas, e a ampliação da capacidade de armazenagem do Centro de Distribuição.

A partir do segundo semestre de 2015, a marca alemã dará início à produção local do A3 Sedan, em São José dos Pinhais, no Paraná, com aportes de R$ 500 milhões. 


A expectativa é que sejam vendidos 15 mil carros no País este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.