Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 27 de abril de 2015

SUBARU PARTICIPA DA AGRISHOW 2015. NO ESTANDE ESTARÃO EXPOSTOS OS MODELOS FORESTER, O CROSSOVER XV E O ESPORTIVO WRX STI, TODOS COM TRAÇÃO INTEGRAL, O QUE É IMPORTANTE PARA QUEM OPERA NO SEGMENTO DO AGRONEGÓCIO.


São Paulo, 27 de abril de 2015 - A SUBARU está presente na edição 2015 da Agrishow, considerada uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo onde são apresentadas todas as novidades em produtos, máquinas e veículos desenvolvidos para este importante setor econômico. 

O evento começa hoje (27/04) e se encerrará no dia 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP), a capital brasileira do agronegócio.

Durante a Agrishow, a SUBARU apresentará aos visitantes toda a robustez, inovação, performance e versatilidade da sua linha de veículos, importados e comercializados pela CAOA no Brasil. 


No espaço da marca na Agrishow 2015, os visitantes conhecerão de perto o best seller de vendas da empresa no País em 2014, o SUBARU Forester XT Turbo, que possui características mecânicas e de desempenho que atendem plenamente às necessidades e anseios dos clientes do segmento do agronegócio.


Os outros modelos da Subaru presentes na Agrishow são: o sedan esportivo SUBARU WRX STI, próximo lançamento da SUBARU no mercado nacional, e o crossover SUBARU XV.

O SUBARU Forester é um dos utilitários esportivos mais conceituados no mundo, pois oferece desempenho, conforto e segurança em qualquer tipo de terreno. 

O sucesso do modelo é comprovado pela robustez e qualidade, que o credenciam como um veículo adequado às mais severas exigências dos consumidores brasileiros, incluindo os do setor agrícola.


Recentemente, o SUBARU Forester conquistou três importantes reconhecimentos no Brasil. 

Ele foi eleito como veículo mais econômico e de melhor eficiência energética na categoria “grande” do “Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular” (PBEV), recebeu o título de “O Melhor SUV 2015”, no prêmio “Ten Best”, promovido pela prestigiada revista Car and Driver, e foi eleito “Compra do Ano 2015”, na categoria “Crossover Premium”, no concurso realizado pela conceituada revista MotorShow.

Aliando amplitude e conforto, ele possui ampla lista de equipamentos: revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, rodas aro 18”, teto solar panorâmico e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos.

O SUBARU Forester está disponível em duas versões de acabamento: a Sport, equipada com motor Boxer 2.0 litros aspirado (150 cv / 20,2 kgfm) e a XT Turbo, com motorização 2.0 litros turbo (240 cv / 35,7 kgfm). 

Ambas contam com o sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) e trabalham em conjunto com a última geração do câmbio automático Lineartronic, que também oferece a possibilidade de troca manual de marchas no volante (paddle shifts).


SUBARU XV
Este crossover é a combinação perfeita entre performance para enfrentar os mais diversos terrenos, com funcionalidade e versatilidade. 

Externamente, o XV apresenta um design marcante, que usa linhas fluídas e modernas em uma carroceria robusta, típica dos veículos SUV, além de simbolizar a união entre a funcionalidade de crossover com a personalidade urbano.


O interior do veículo proporciona uma experiência única, devido às amplas dimensões, utilização de materiais selecionados e completa lista de equipamentos, como teto solar, faróis de xénon, ar-condicionado dual zone, entre outros.

O SUBARU XV tem tração integral SAWD, motor Boxer 2.0 (150 cv) e câmbio automático Lineartronic – com opção de troca sequencial de marchas no volante. Com esse conjunto mecânico, o modelo proporciona o máximo de performance e dirigibilidade, com baixos níveis de consumo de combustível e emissão de poluentes.

SUBARU WRX STI


A legião de fãs da SUBARU e os apaixonados por velocidade encontrarão no SUBARU WRX STI, que será importado e vendido pela CAOA no final deste semestre, a adrenalina de um verdadeiro esportivo. 

Ele sintetiza o know-how e inovação da Subaru Tecnica Internacional (STI), divisão de alta performance da marca e responsável pelo desenvolvimento técnico dos modelos de competição.


Equipado com motor Boxer turbo 2.5 litros, com duplo comando variável de válvulas, de 300 cv de potência máxima e câmbio manual de seis marchas, de engates rápidos e precisos, o WRX STI acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 s e atinge a velocidade máxima de 255 km/h.

O WRX STI possui desenho moderno e marcante, que parece querer “devorar” o asfalto à sua frente. 

As rodas BBS de 18” e o imponente aerofólio traseiro reforçam a jovialidade.


Em termos de segurança, aderência e prazer de condução, o modelo conta com: SUBARU Intelligent Drive (SI DRIVE), que permite ao motorista optar entre três modos de condução; sistema de freios esportivos da Brembo; tração integral SUBARU Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) e diferencial central controlado pelo condutor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.