Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de abril de 2015

BMW MOTORRAD CONVIDA FÃS A FAZEREM DA VIDA UMA AVENTURA, FUGINDO ROTINA, SAIR SEM DESTINO


São Paulo, 14 de abril de 2015 – Fugir da rotina, sair sem destino, acreditar em si próprio e compartilhar experiências. 


O estilo de vida contagiante e emocionante que é característico da família BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, está no cerne do novo posicionamento de marca e da campanha de propaganda global da institucional, “Make Life a Ride”.


Desenvolvida para uma geração que tem suas próprias crenças e reconhece que pode conquistar aquilo que considera ideal, o conceito ‘Make Life a Ride’ tem como pilares: a atitude positiva na vida; autoconfiança; responsabilidade consigo e com o próximo; e ousadia para descobrir e explorar novos horizontes.

A campanha será veiculada em mídias nacionais impressas durante todo o ano, convidando os leitores a descobrirem a melhor versão de si mesmo, explorando novos ares e estimulando o olhar sob uma nova perspectiva.


“Esta nova campanha institucional da BMW Motorrad evidencia conceitos emocionais fortes que estão presentes no DNA da marca, como o pioneirismo e o desejo de liberdade. Este é um dos pilares da nossa estratégia de marketing para o ano, que busca reforçar os valores da nossa marca junto ao mercado brasileiro em um momento de expansão dos nossos negócios no país. Em 2014 atingimos um resultado histórico de vendas e ainda há muito a evoluir”, afirma Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

A agência DPZ é a responsável pela criação e adaptação da campanha global no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.