Adicionar legenda |
Shangai, China, 20 de abril de 2015 – A Nissan apresentou hoje no Salão do Automóvel de Shangai 2015 – evento que vai até o dia 29 –, o Lannia, veículo desenvolvido especialmente para o público jovem da China.
O modelo é baseado no conceito Friend-Me, mostrado há dois anos no salão de Pequim.
Para a Nissan, o novo Lannia é a expressão do comprometimento da marca dirigida para esse gigante país oriental.
“Os motoristas jovens cresceram com a tecnologia moderna, como smartphones e tablets. Para eles, conectar e interagir com o carro é algo natural”, considera John Zhang, especialista-chefe de produto da Nissan.
O Lannia traz tecnologias de infoentretenimento criadas especialmente para o mercado chinês, que incluem um avançado sistema de áudio com conectividade com smarthphones e uma tela multimídia de sete polegadas.
Conceito da Venucia
É um crossover esportivo desenvolvido para gerações mais recentes de motoristas.
VOW é uma abreviação de “Venucia Over Wonder”, que significa “avanço completo em excelência”.
“Com o VOW Concept, a Venucia fala diretamente às novas gerações e ouve o que elas têm a dizer sobre seu futuro, suas esperanças e o que as inspiram. Estamos determinados a levar adiante uma marca jovem e estimulante que continua a desafiar o status quo”, diz Zhou Xianpeng, diretor da Dongfeng.
“Acreditamos que a Venucia irá liderar as tendências futuras como influenciadora e, assim, melhorar sua posição no mercado chinês”, previu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário