Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BMW PARTICIPA DO 14º FÓRUM DE COMANDATUBA E EXPÕE SEUS CARROS MAIS LUXUOSOS

Buscando promover a marca entre um público-alvo estratégico, a BMW patrocinou o 14º Fórum de Comandatuba, evento que reuniu autoridades, representantes políticos e personalidades, realizado entre os dias 18 e 21 de abril, em Comandatuba, Bahia. Promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais- , o evento debateu "O Papel dos Líderes no Desenvolvimento Econômico e Social na América Latina", com a presença dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (Brasil), Vicente Fox (México), Luis Alberto Lacalle (Uruguai) e Jorge Quiroga (Bolívia).

Na ocasião, a BMW contou com um estande de 56 metros quadrados, onde expôs os modelos BMW X5 xDrive 30d, BMW 750i e BMW M6 Gran Coupé. 


Já a BMW Serviços Financeiros ofereceu condições especiais para compra de acessórios da marca e produtos de lifestyle.

“O LIDE desempenha um papel bastante estratégico em nosso segmento de atuação e participar de um Fórum deste porte nos permite aproximar nossa marca de um público formador de opinião”, garante Nina Dragone, diretora de marketing da BMW.

Sobre os carros

BMW 750i


O luxuoso sedã Série 7 conta com motor V8 de 4.4 litros, que gera uma potência de 450 hp e tem 650 Nm de torque. 

O modelo oferece alta tecnologia ao motorista, como o sistema de navegação profissional 3D e o BMW Head Up Display, e também excelente conectividade, com sistema de som Bang & Olufsen com amplificador, equalizador e 16 alto-falantes.

BMW X5 xDrive 30d


O SAV (Sport Activity Vehicle) X5 tem design imponente e prestigiado, além de ter sido a primeira plataforma de sucesso da linha X. 

O modelo conta com propulsor xDrive30d, turbo de seis cilindros, que gera 258 hp de potência.

BMW M6 Gran Coupe



BMW M6 Gran Coupé tem como principal característica a alta performance, evidenciada pelo motor 4.4 V8 de 560 hp de potência e equipamentos da linha M. 

Associado ao câmbio automático de sete marchas e tração traseira, o motor leva o BMW M6 Gran Coupé de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e à velocidade máxima de 305 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.